Acreditaria se alguém lhe dissesse que o ator George Clooney lhe iria aparecer de surpresa no aniversário só para dar um beijinho ou um abraço de parabéns? Pat Adams pode acreditar nisso – ou melhor, pode contar como foi. Porque esse foi um dos seus presentes de aniversário no dia em que celebrou 87 anos, na semana passada.

Preparado com um ramo de flores e um cartão de felicitações, George Clonney surpreendeu, não só a aniversariante, mas todos os membros da casa de repouso Sunrise Senior Living onde vive Pat Adams vive. Uma funcionária publicou nas redes sociais que Pat passava os dias a falar do ator e, como gostaria de o encontrar um dia, algo que não seria totalmente impensável, dado que George Clooney e a mulher, Amal, vivem bem perto da residência de idosos.

O Telegraph conta que foram enviadas várias cartas com o pedido, até que finalmente o desejo foi concedido. Mas a surpresa de aniversário foi acidental: isto porque a visita e o aniversário da senhora de 87 anos coincidiram na mesma semana. Para a posteridade fica a fotografia dos dois, com especial destaque para o sorriso rasgado de Pat.

Estamos muito satisfeitos que o desejo da Pat se tivesse tornado realidade”, afirmou o diretor da casa de repouso, Malcom Hague.

O momento foi depois publicado por Malcom no Twitter.

“Visita especial para a Pat”

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR