O velho ditado “a roupa faz o homem” nunca esteve tão certo nos dias de hoje em que o homem moderno compra por impulso, pesquisa sites de moda, procura novas marcas e segue tendências. Em suma, compra tanto ou mais do que as mulheres. Falamos de um homem que procura projetar a sua imagem através da forma de vestir e que procura qualidade e elegância, seja em que ocasião for.

O resultado é que a roupa masculina deixou de ser uma espécie de uniforme e tornou-se uma expressão do estilo individual. O homem conservador pode ter uma imagem renovada e, ao mesmo tempo, tradicional e o homem mais versátil também o pode ser através de roupas e acessórios que transmitam a sua personalidade.

A nova coleção Emidio Tucci, a marca do El Corte Inglés, reflete exatamente distinção e modernidade em todos os momentos do dia-a-dia. Um conceito de moda equilibrada onde o formal e o desportivo revelam um homem de bom gosto, elegante e contemporâneo. Uma coleção que se caracteriza pela matriz masculina dos seus fatos, blazers, pólos, malhas, sapatos, peças desportivas e acessórios.

Elegância, garantia de qualidade e compromisso de satisfação

A não ser que queira ser confundido com o manager do restaurante ou o empregado do bar, esqueça o fato preto com gravata para uma reunião de trabalho ou uma festa formal. Pensada para o homem moderno, Emidio Tucci aposta em fatos elegantes e versáteis, perfeitos para todo o tipo de ocasiões: reuniões importantes, festas, dia-a-dia no escritório… Falamos de tecidos exclusivos e cortes atuais em coleções pensadas até ao último detalhe. E destacam-se as novas linhas e produtos exclusivos como a linha business, com fatos anti-manchas, e as camisas “non iron” que, com um simples engomar, se mantêm intactas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Estar bem vestido para qualquer situação é uma escolha segura com Emidio Tucci.

Acessórios e artigos de viagem

Encontra ainda à sua disposição a melhor seleção de malas de viagem onde qualidade, funcionalidade e estilo se unem para ser a sua companhia ao longo de muitos quilómetros de viagem. E para o dia-a-dia, não se pode esquecer dos variados acessórios para que possa fazer conjugações para cada ocasião – desde a mais formal à mais desportiva. Gravatas, laços, cintos, chapéus, carteiras, suspensórios… há acessórios para todos os gostos.

E porque não há um fato universal para todos os homens…

Emidio Tucci criou o serviço Su Misura para quem quer personalizar o seu fato e criar peças individuais feitas à medida. Pode escolher o estilo, o tecido e os detalhes como o modelo, tipo de lapela, os botões, bolsos ou forros. E usufruir ainda do serviço Camisaria à Medida – depois de tiradas as medidas, pode escolher tecido, tipos de colarinho, punhos, cor das casas dos botões… tudo é possível para que a sua camisa seja única e que cada detalhe realce a sua personalidade.

Seja para um contexto de trabalho ou para o seu tempo livre, Emidio Tucci apresenta peças de roupa e acessórios para homens modernos, elegantes e que procuram qualidade de uma forma segura e descomplicada.

Saiba mais na loja El Corte Inglés ou visite o site da marca.