A pianista e cantora canadiana Diana Krall tem um álbum novo chamado Turn Up The Quiet, que vem apresentar à Europa no final deste verão. Portugal não faz parte dos países que vão receber esta digressão, por isso a Universal Music e o Observador vão oferecer a dois fãs portugueses uma viagem a Amesterdão, no dia 11 de setembro, para assistir ao espetáculo no Carre Theatre.

Para participar, basta estar atento ao Observador. Ao longo dos próximos dias vamos partilhar seis imagens que constituem um puzzle – a primeira foi esta. Depois de reunidas e organizadas na imagem final, basta seguir as instruções explicadas nesta página.

Deixamos aqui a segunda imagem do puzzle:

Para guardar, clique na imagem. Depois, com o botão direito do rato escolha a opção “salvar como” ou “guardar como”. Em alternativa, arraste a imagem com o rato para o ambiente de trabalho ou para uma pasta

Entretanto, vá pensando numa frase, porque vai ter de nos dizer por que é que deve ser o vencedor deste passatempo. É um exercício que vai valer a pena. Fique atento ao Observador.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR