Diana Krall é uma das referências do jazz contemporâneo. Dona de uma voz única, já venceu muitos prémios e vendeu milhões de discos por todo o mundo. Tem um novo álbum chamado Turn Up The Quiet que vem apresentar à Europa no final deste verão.

Como Portugal não está incluído na lista de países da digressão, a Universal Music e o Observador vão oferecer a dois fãs portugueses uma viagem a Amesterdão, no dia 11 de setembro, para assistir ao espetáculo de Diana Krall no Carre Theatre.

Para participar, basta estar atento ao Observador. Ao longo dos próximos dias vamos partilhar imagens que constituem um puzzle – a terceira foi esta. Depois de reunidas e organizadas na imagem final, basta seguir as instruções explicadas nesta página.

Deixamos aqui a quarta imagem do puzzle:

Para guardar, clique na imagem. Depois, com o botão direito do rato escolha a opção “salvar como” ou “guardar como”. Em alternativa, arraste a imagem com o rato para o ambiente de trabalho ou para uma pasta

Aproveite o tempo que falta até à publicação da última imagem e pense numa frase onde nos vai explicar por que é que deve ser o vencedor deste passatempo. Fique atento ao Observador, vamos partilhar mais imagens nos próximos dias.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR