Passatempos

Quer ir ver Diana Krall a Amesterdão? Esta é a quarta pista

O Observador e a Universal Music estão a oferecer uma viagem para duas pessoas a Amesterdão para ver o concerto de Diana Krall no Carre Theatre, dia 11 de setembro. Siga o desafio.

facebook.com/dianakrall

Diana Krall é uma das referências do jazz contemporâneo. Dona de uma voz única, já venceu muitos prémios e vendeu milhões de discos por todo o mundo. Tem um novo álbum chamado Turn Up The Quiet que vem apresentar à Europa no final deste verão.

Como Portugal não está incluído na lista de países da digressão, a Universal Music e o Observador vão oferecer a dois fãs portugueses uma viagem a Amesterdão, no dia 11 de setembro, para assistir ao espetáculo de Diana Krall no Carre Theatre.

Para participar, basta estar atento ao Observador. Ao longo dos próximos dias vamos partilhar imagens que constituem um puzzle – a terceira foi esta. Depois de reunidas e organizadas na imagem final, basta seguir as instruções explicadas nesta página.

Deixamos aqui a quarta imagem do puzzle:

Para guardar, clique na imagem. Depois, com o botão direito do rato escolha a opção “salvar como” ou “guardar como”. Em alternativa, arraste a imagem com o rato para o ambiente de trabalho ou para uma pasta

Aproveite o tempo que falta até à publicação da última imagem e pense numa frase onde nos vai explicar por que é que deve ser o vencedor deste passatempo. Fique atento ao Observador, vamos partilhar mais imagens nos próximos dias.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Ciência

Carreiras e micro-ondas

Gonçalo Leite Velho

A verdade é que quem tem qualidade mantém todas as reservas sobre o rumo da política de Ciência em Portugal. É que o clientelismo e o nepotismo são apenas parte de um sistema mal desenhado.

Crónica

Estes deputados andam a dormir! /premium

Tiago Dores

Da próxima vez, e se quer viajar na TAP, nada como José Eduardo dos Santos marcar consulta em Portugal: mais atrasadas que as chegadas dos voos da TAP só mesmo as consultas nos hospitais portugueses.

Crónica

Amêndoas da Páscoa /premium

Maria João Avillez
210

Daqui a uns dias Notre Dame terá algumas linhas nos jornais e quando muito falar-se-á nos milhões doados pelos “ricos”, não no valor do ex-libris da civilização que nos foi berço e nos é raiz e matriz

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)