Agora sim, é oficial. Já não havia muitas dúvidas, na verdade, mas agora foi a própria Madonna a dizer que está a viver em Lisboa. A confirmação foi feita através de uma fotografia publicada na sua página de Instagram, este sábado.

“Antes era um caso perdido [basket case], mas agora vivo em Lisboa”, escreveu a cantora norte-americana, na legenda de uma fotografia de uma cozinha, onde estão pendurados vários cestos de palha [basket].

À semelhança do que tem feito noutras publicações, a cantora acrescentou na legenda “PT” e um coração.

Será na capital portuguesa que irá trabalhar tanto no seu novo projeto cinematográfico, intitulado “Loved”, como a fazer novas canções. Quem o diz é (novamente) a própria através do Instagram.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“A energia de Portugal é tão inspiradora. Sinto-me extremamente criativa e viva aqui e estou ansiosa por trabalhar no meu filme LOVED e fazer novas canções. Este será o próximo capítulo no meu livro”, lê-se na legenda de uma outra imagem, também publicada este sábado.

Agora resta saber onde vai viver a estrela da pop. A revista Visão avançou, esta semana, que Madonna iria viver, nos próximos seis meses, no hotel de luxo Pestana Palace, em Alcântara, até estarem acabadas as obras na quinta que teria comprado em Sintra.

Contudo, esta sexta-feira, a revista Sábado foi até à Conservatória do Registo Predial em Sintra e concluiu que a dita propriedade comprada por Madonna, a Quinta do Relógio, não lhe pertence. A revista também falou com a dona da quinta, a sueca Eva Berglund, que confirmou a situação. Além de que a casa é um edifício de interesse histórico, logo a venda teria de ser aprovada pela Câmara de Sintra, uma vez que a autarquia tem direito de preferência.

A história (e 43 fotos) do palacete de luxo que Madonna pode comprar em Sintra

Ao longo dos últimos meses, a cantora tem publicado no Instragram várias fotografias em Portugal, nomeadamente com os filhos mais novos da cantora, as gémeas Stella e Esther e David Banda, de 12 anos, que (à partida) também se mudam para a capital portuguesa.

David Banda até esteve a treinar na equipa sub-12 do Benfica, durante uma semana em maio, e as filhas também andaram a passear pela cidade com o equipamento benfiquista.

Como foi o filho de Madonna parar uma semana à equipa sub-12 do Benfica?