Madonna foi ao The Tonight Show, um dos talkshows mais vistos dos Estados Unidos, e não se esqueceu de Lisboa. A cantora confirmou estar a viver na capital portuguesa, levou uma “relíquia” da cidade e até confessou a Jimmy Fallon que tem sonhos eróticos com Barack Obama.

A “caveira” com brilhantes que chamou à atenção é na verdade uma carteira que a própria levou para o programa. Em tom de brincadeira, Jimmy perguntou se Madonna estaria a participar na peça Hamlet e a cantora revelou que foi comprada em Lisboa – onde agora vive.

Carteira em forma de caveira com brilhantes, levado pela cantora. (Fonte: YouTube)

A conversa também passou por Barack Obama, isto porque Jimmy lembrou que a última vez que a cantora lá tinha estado foi quando o apresentador os apresentou. Madonna confessou que foi um dos momentos “mais inesquecíveis” da sua vida e revelou que ainda tem “sonhos eróticos sobre isso”.

Madonna também promoveu a “Mdna Skin”, a sua nova linha de produtos de beleza – e nem Jimmy Fallon escapou à maquilhagem. Pode ver essas imagens no vídeo com os melhores momentos da passagem da cantora pelo programa.

https://observador.pt/videos/atualidade/madonna-levou-lisboa-ao-tonight-show-e-ainda-imitou-kim-kardashian/

A dificuldade de conseguir casa em Lisboa e a passagem pelo Zoomarine

Que Madonna está a viver em Lisboa já sabemos, mas não terá sido tarefa fácil. A frustração de conseguir casa na capital foi até partilhada pela cantora no seu Instagram, acompanhada de uma imagem onde se vê uma figura despida – em jeito de “representação” de como se sente ao procurar casa.

Para além disso, Madonna já passou por outras dificuldades pela capital. Recorde-se de que a cantora já se chegou a “chatear” com o serviço alfandegário porque os funcionários não acreditavam que se tratava mesmo Madonna.

Chatices à parte, a verdade é que a cantora tem – e bem – aproveitado o que o país lhe oferece e até levou o filho David Banda ao Zoomarine, em Albufeira. Madonna ofereceu até uma experiência com os golfinhos ao filho como prenda pelo seu 12.º aniversário.