O príncipe Harry e a namorada, a atriz norte-americana Meghan Markle, foram fotografados juntos pela primeira vez na terça-feira em Toronto, durante um jogo de ténis onde foram recebidos pelos aplausos de quase 300 pessoas. Harry e Meghan já tinham falado publicamente um do outro e da sua relação, mas só agora foram vistos juntos e fotografados, para agrado dos seguidores da família real britânica.

Foram os protagonistas do evento: relaxados, de óculos de sol, comentavam o jogo entre eles e metiam conversa com os espectadores em redor. Inclusive deram a mão em público, algo muito raro dentro da realeza britânica.

Do possível namoro já se fala há mais de um ano, mas o casal evitou sempre as câmaras. Só há pouco tempo é que a atriz da série Suits confirmou a relação numa entrevista à Vanity Fair: “Somos um casal, estamos apaixonados. Estou segura de que chegará um momento em que teremos que nos apresentar publicamente e contar a nossa história, mas espero que as pessoas entendam que este é o nosso momento”, confessou.

Horas antes do jogo de ténis, o príncipe foi visto a visitar o local das gravações da série em que a namorada entra, na companhia da mesma.

Mas o início do namoro não foi sempre um mar de rosas. Em novembro, o príncipe criticou fortemente a imprensa de perseguir a atriz norte-americana.

O campeonato internacional de ténis Invictus Games (fundado por Harry) reúne militares feridos em combate, uma causa naturalmente apoiada pelo príncipe, ele mesmo ex-militar da Força Aérea Britânica. Este evento marca também a primeira vez de Melania Trump em funções de primeira-dama sozinha. A mulher do presidente norte-americano viajou até Toronto para saudar os cerca de 100 militares americanos que participaram nos jogos. “Vocês deram tanto pelo nosso país. São verdadeiramente os nossos heróis. Peguem nesse espírito de luta que eu sei que vocês têm e tragam o ouro para casa”, discursou Melania.

Veja as fotografias do casal na fotogaleria em cima.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR