A entrar na 14ª temporada de “Keeping up with the Kardashians”, o reality show de grande sucesso sobre a vida da família do falecido Robert Kardashian (advogado de O.J. Simpson, no infame julgamento que marcou os anos noventa), anuncia que a sua “personagem principal, Kim Kardashian West, vai ter mais um bebé. Kim e o seu marido, o rapper Kanye West, com quem já tem dois filhos, terão recorrido a uma barriga de aluguer, confirma o E!, devido a complicações médicas que impedem a vedeta de voltar a engravidar.

Kim Kardashian e Kanye West terão pago 90 mil dólares por uma barriga de aluguer

A notícia foi avançada pela própria Kim Kardashian, através da sua conta de Twitter, ao publicitar a próxima temporada da série. No vídeo assume que “a próxima série vai ser louca”, mostrando várias peripécias que se avizinham e cativam os fãs desde que o reality show foi lançado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Segundo a CNN, as irmãs de Kim, Kylie Jenner e Kloé Kardashian, também estão grávidas, apesar de não haver confirmação de Kloé. Kylie, que tem como pai a medalhada olímpica Caitlyn Jenner (que ganhou maior proeminência nos últimos anos por ser transexual), não confirmou ainda a gravidez a nenhum meio. A próxima temporada de “Keeping up with the Kardashians” estreia este domingo nos EUA.