Quer ir à antestreia do filme "Al Berto?" Temos 10 convites duplos para oferecer

É já esta quarta-feira. Basta responder a uma pergunta e habilita-se a ganhar um dos 10 convites duplos para a antestreia do filme "Al Berto" -- o primeiro filme biográfico sobre o poeta.

i

"Al Berto" é o primeiro filme biográfico sobre o poeta que conta a sua história de vida desde 1975 a 1978

"Al Berto" é o primeiro filme biográfico sobre o poeta que conta a sua história de vida desde 1975 a 1978

Em parceria com a produtora Ukbar Filmes, o Observador tem bilhetes para a antestreia do filme Al Berto. São 5 convites duplos para Lisboa e outros 5 duplos para o Porto, para 4 de outubro no UCI Cinemas, no El Corte Inglés, em Lisboa, e no UCI Cinemas, no Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia, no Porto. Os bilhetes são para a sessão das 21h30.

“Al Berto” é o primeiro filme biográfico sobre o poeta que conta a sua história de vida desde 1975 a 1978, depois de regressar do exílio em Bruxelas e se instalar em Sines — onde vive uma relação amorosa.

Temos 10 convites duplos aos primeiros 10 leitores que nos enviarem um email para leitor@observador.pt, com o assunto “Al Berto”, a responder à pergunta: “Quem é o realizador de filme “Al Berto”? No email, deverá ainda indicar o nome, número de telemóvel, número de identificação (BI/CC) e local onde deseja ir à antestreia: Lisboa ou Porto. Os vencedores serão contactados pelo email de participação até amanhã (quarta-feira) ao meio-dia. Os vencedores devem levantar os convites na 4ª feira, a partir das 19h, nas bilheteiras do cinema.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.