Se é daquelas pessoas que deixa tudo para o último momento, não é a única. Na verdade, todos temos tendência a pensar que ainda falta muito tempo. Ainda temos os fins-de-semana e o início das férias de Natal para pensar nos presentes que havemos de oferecer aos familiares e amigos.

E o que é que vai acontecer nessa altura? Com as lojas cheias e os centros comerciais apinhados, vai acabar por comprar a primeira coisa que lhe aparecer só para poder fugir da confusão. E isso pode ter dois desfechos: ou compra algo sem imaginação ou algo mais caro do que estava a contar. Em ambos os casos, há uma solução mais fácil e só tem de ir a uma loja.

O catálogo de Natal Well’s já está disponível com mais de 400 sugestões de presentes que atacam em todas as frentes – produtos de beleza, banho, maquilhagem, produtos para homem e também crianças. Totalmente à prova até dos mais difíceis de agradar e a pensar em todos os orçamentos.

24 fotos

Conjuntos de banho, perfumes, calendários do advento, coffrets, kits de maquilhagem, sabonetes naturais com embalagens decorativas, experiências de spa, conjuntos de banho vintage e inúmeras sugestões com embalagens de luxo, originais e de design que vão derreter corações. Mas não é só para mulheres. Para os homens há coffrets com estilo, conjuntos de banho, barba, perfumes e outras sugestões de beleza masculina. E porque também há sugestões a pensar nas crianças, há conjuntos com as princesas Disney, malas e acessórios com as personagens infantis que os mais novos gostam. Para menina e menino, claro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

12 fotos

Se está sem imaginação para presentear aqueles que mais gosta, consulte o catálogo de Natal Well’s no site ou visite uma das mais de 200 Well’s espalhadas por todo o país.

A beleza do Natal está na Well’s!