Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

CP alarga período de venda de viagens a cinco euros entre Lisboa e Porto

A forte procura de viagens entre Lisboa e Porto a cinco euros levou a CP a alargar período de venda por mais cinco dias. Bilhetes Promo podem agora ser comprados até 20 de janeiro.

i

MIGUEL A. LOPES/LUSA

MIGUEL A. LOPES/LUSA

Depois de uma forte procura de bilhetes para viagens entre Lisboa e Porto a cinco euros — que levou mesmo à quebra do sistema de bilheteira online e da aplicação — a CP decidiu alargar o período de venda por mais cinco dias. O bilhete Promo pode agora ser adquirido até ao próximo dia 20 de janeiro, tal como noticiaram através do site e das redes sociais. Também o prazo limite para fazer a viagem passou de 14 para 19 de março.

O plano da empresa, no sentido de promover a ligação ferroviária entre as duas cidades e competir com ligações aéreas low cost, como as da companhia Ryanair, prevê a venda de viagens Lisboa-Porto e Porto-Lisboa nos comboios Intercidades por cinco euros. Também as viagens Lisboa-Faro ou a ligação inversa faziam parte da campanha, com bilhetes a 4,5 euros.

Tal como inicialmente previsto, “os bilhetes com esta promoção têm de ser adquiridos com 10 dias de antecedência, até ao limite de 60 dias, relativamente à data de realização da viagem que poderá ser efetuada entre 14 de janeiro e 19 de março”. A promoção continua válida para os bilhetes de segunda classe e está limitada aos lugares disponíveis em cada comboio. A campanha também abrange os bilhetes de segunda classe no Alfa Pendular, com viagens Lisboa-Porto a 6,5 euros.

O alargamento do prazo de venda dos bilhetes promocionais visa compensar os utilizadores do site e da aplicação que, devido à sobrecarga do sistema de bilheteira, se viram privados de concretizar a compra no período em que esteve indisponível.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.