O Sporting venceu este domingo o Paços de Ferreira por 2-0, mas o resultado nem sequer foi o mais importante: a autêntica novela que colocou em lados opostos da barricada Bruno de Carvalho e os jogadores prolongava-se para o encontro desta noite, já que há menos de 24 horas muitos dos que foram hoje titulares estavam suspensos.

As redes sociais, como sempre, não passaram ao lado de um jogo polémico, e muito aguardado, e acompanharam a vitória leonina ao minuto. Críticas aos jogadores, críticas ao presidente, críticas aos adeptos: reunimos as melhores reações ao Sporting-Paços de Ferreira deste domingo.

Antes do apito inicial, já surgiam brincadeiras sobre as suspensões aplicadas pelo presidente do Sporting a 19 jogadores.

O sentimento era apenas um: parecia estar tudo bem, mas algo de errado se passava.

https://twitter.com/Bryan_NN/status/982329428658343937

À entrada para o relvado, os adeptos dividiram-se entre assobios e aplausos para a equipa. E as redes sociais também.

Bruno de Carvalho, como era de esperar, foi um dos principais alvos da internet. O momento em que o presidente do Sporting ficou sozinho no banco de suplentes, enquanto toda a equipa festejava o segundo golo dos verde e brancos, foi um dos mais visados.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://twitter.com/mariar1126/status/983083142973218817

Qmd estar em casa a jogar fifa

Posted by Um azar do Kralj on Sunday, April 8, 2018

No final da partida, os principais elogios e palavras de louvor foram para os jogadores e o treinador. Na flash interview, Jorge Jesus revelou que “esteve sempre do lado dos jogadores” e atirou, ainda que subtilmente, muitas críticas a Bruno de Carvalho.