“A Ordem Divina”, o filme selecionado pela Suíça para concorrer ao Óscar de Melhor Filme Estrangeiro, vai estrear esta quinta-feira em Portugal. E o Observador, em parceria com a  FILMS4YOU, está a oferecer bilhetes duplos a quem mais depressa responder corretamente à pergunta: “Qual o nome da realizadora do filme A Ordem Divina?”. São 2o bilhetes duplos para a antestreia de 16 de maio, quarta-feira, às 21h30 no El Corte Inglès em Lisboa e mais 25 no Arrábida Shopping do Porto.

Esta produção suíça fala sobre Nora, uma jovem dona de casa e mãe que vive numa aldeia pitoresca com o marido e os dois filhos. A Suíça rural não foi afetada pelas grandes revoltas sociais que o movimento de 1968 provocou. A vida de Nora também não foi afetada: ela é uma pessoa pacata de quem todos gostam. Mas só até começar a lutar publicamente pelo direito de voto das mulheres, lei que os homens vão votar no dia 7 de fevereiro de 1971.

Se quer assistir à antestreia de “A Ordem Divina”, envie a resposta à pergunta “Qual o nome da realizadora do filme A Ordem Divina?” para o e-mail leitor@observador.pt com o assunto “A Ordem Divina”: para que a sua candidatura seja válida, o corpo do e-mail deve incluir o nome, número de telemóvel, número de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão) e a cidade onde prefere assistir à antestreia — Lisboa ou Porto. Só assim terá a oportunidade de assistir com antecedência ao filme que encerrou o KINO, a Mostra de Cinema de Expressão Alemã.

Esteja atento à sua caixa de e-mail: os vencedores do passatempo serão contactados até 16 de maio (quarta-feira) às 15h30.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR