Audi

Audi não perde uma e manda recado (viral) à Mercedes

Radiante por ver que um dos seus modelos foi escolhido para “as cenas mais exigentes” de um anúncio que a Mercedes esteve a gravar em Portugal, a Audi não deixou passar a oportunidade em claro.

Autor
  • Observador

O Guincho, na zona de Cascais, serviu de palco para a rodagem de mais um anúncio publicitário da Mercedes em solo luso. Até aqui, nada de novo. Sucede que uma foto do aparato das filmagens, onde se destaca em primeiro plano um Audi Q5, serviu de pretexto para a marca dos quatro anéis fazer um post no Facebook que, pouco mais de 24 horas depois de ter sido publicado, é já viral.

Parabéns à Mercedes-Benz por ter escolhido as magníficas paisagens portuguesas para fazer o seu mais recente filme publicitário. E parabéns também por ter escolhido um Audi para filmar as cenas mais exigentes. Até a Mercedes sabe que Audi é mais”, escreveu a marca na sua página oficial.

Resultado? Até ao momento, a ironia já se saldou em 5,8 mil reacções, mais de 1.700 partilhas e 720 comentários. Mas, perdendo um pouco de tempo a ler alguns deles, fica-se com a sensação de que a farpa da Audi teve um efeito contrário ao desejado… Isto embora, tanto quanto conseguimos apurar junto da Mercedes-Benz Portugal, o Q5 com pintura preto-mate faça parte da frota de veículos da produtora a quem foi contratado o anúncio, por parte da Mercedes alemã.

Parabéns à Mercedes-Benz por ter escolhido as magníficas paisagens portuguesas para fazer o seu mais recente filme…

Posted by Audi Portugal on Monday, May 14, 2018

Participe nos Prémios Auto Observador e habilite-se a ganhar um carro

Vote na segunda edição do concurso dedicado ao automóvel cuja votação é exclusivamente online. Aqui quem decide são os leitores e não um júri de “especialistas” e convidados.

Participe nos Prémios Auto ObservadorVote agora

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)