O Guincho, na zona de Cascais, serviu de palco para a rodagem de mais um anúncio publicitário da Mercedes em solo luso. Até aqui, nada de novo. Sucede que uma foto do aparato das filmagens, onde se destaca em primeiro plano um Audi Q5, serviu de pretexto para a marca dos quatro anéis fazer um post no Facebook que, pouco mais de 24 horas depois de ter sido publicado, é já viral.

Parabéns à Mercedes-Benz por ter escolhido as magníficas paisagens portuguesas para fazer o seu mais recente filme publicitário. E parabéns também por ter escolhido um Audi para filmar as cenas mais exigentes. Até a Mercedes sabe que Audi é mais”, escreveu a marca na sua página oficial.

Resultado? Até ao momento, a ironia já se saldou em 5,8 mil reacções, mais de 1.700 partilhas e 720 comentários. Mas, perdendo um pouco de tempo a ler alguns deles, fica-se com a sensação de que a farpa da Audi teve um efeito contrário ao desejado… Isto embora, tanto quanto conseguimos apurar junto da Mercedes-Benz Portugal, o Q5 com pintura preto-mate faça parte da frota de veículos da produtora a quem foi contratado o anúncio, por parte da Mercedes alemã.

Parabéns à Mercedes-Benz por ter escolhido as magníficas paisagens portuguesas para fazer o seu mais recente filme…

Posted by Audi Portugal on Monday, May 14, 2018

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR