O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, lamentou o “prematuro desaparecimento” do empresário Pedro Queiroz Pereira, que morreu este domingo aos 69 anos.

Numa nota publicada este domingo na página da presidência na internet, Marcelo Rebelo de Sousa enviou as suas “sentidas condolências à família” de Pedro Queiroz Pereira, que descreveu como um “grande industrial português”.

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa apresenta suas sentidas condolências à família de Pedro Queiroz Pereira, lamentando o prematuro desaparecimento desse grande industrial português“, pode ler-se na página da presidência.

“Profunda dor e consternação” pela morte do sócio 236 do Belenenses

O clube de futebol “Os Belenenses”, do qual Pedro Queiroz Pereira era o sócio número 236, também lamentou a morte “prematura” do empresário, numa nota dos órgãos sociais do Clube de Futebol, publicada do site do clube

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Neste momento de profunda dor e consternação, o Clube de Futebol “Os Belenenses” expressa toda a sua solidariedade e amizade aos familiares e amigos de Pedro Queiroz Pereira, a quem apresenta as mais sentidas condolências”, pode ler-se na nota.

José Maria Ricciardi recorda um “grande adepto do fair-play

O banqueiro José Maria Ricciardi também já saudou “um homem criador de riqueza e de emprego, um amante do desporto, um homem atento à nossa comunidade”. O banqueiro que é um dos candidatos à presidência do Sporting lembrou Pedro Queiroz Pereira como um “grande adepto do fair-play“, um “homem sério”, um “grande empresário português” mas também um “grande amigo”.

Queremos hoje saudar um homem criador de riqueza e de emprego, um amante do desporto, um homem atento à nossa comunidade. Pedro Queiroz Pereira. Um grande adepto do fair-play em todas as circunstâncias”. Um homem sério! Um grande empresário português. Um grande amigo”, disse o economista citado pelo Jornal Económico.

Morreu Pedro Queiroz Pereira, um dos últimos grandes industriais

Pedro Queiroz Pereira era presidente do conselho de administração da Semapa e da Navigator e dono de uma das maiores fortunas de Portugal. Tinha 69 anos e morreu este domingo na sequência de um ataque cardíaco fulminante.