Tiago Paiva está entre os 50 melhores líderes mundiais de empresas de desenvolvimento de software enquanto serviço (SaS). O cofundador da Talkdesk ocupa o 24º lugar no ranking feito pela publicação SaaS Report. É o único português presente na listagem, anunciou a empresa esta segunda-feira em comunicado.

Os 50 melhores líderes foram selecionados entre 5 mil nomeações, com base em avaliações detalhadas dadas pelos colaboradores e colegas da indústria. Entre as características avaliadas, encontravam-se características como integridade, inteligência, energia, cultura empresarial ou crescimento da empresa.

“É uma honra ter obtido este reconhecimento e estou muito contente por estar entre alguns do grandes nomes da indústria, como Adam Miller da Cornerstone OnDemand, da Tracy Young da PlanGrid, do Stewart Butterfield do Slack e do Marc Benioff da Salesforce!”, afirmou Tiago Paiva em comunicado.

O Top 50 SaaS CEO 2018 é liderado por Reggie Aggarwal, presidente da CVent, empresa que emprega 3.200 pessoas e que tem mais de 28 mil utilizadores, em mais de 100 países.

A Talkdesk foi fundada em 2011 por Tiago Paiva e Cristina Fonseca, que saiu das operações diárias da empresa em 2016. A startup, que recentemente foi uma das 100 empresas europeias destacadas pela revista Wired, no Reino Unido, desenvolveu um software para contact centers na cloud (nuvem), que promete ajudar as empresas a melhorar a interação com os clientes. Como? Instalando um call center num computador em poucos minutos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Talkdesk lança nova plataforma para empresas com mais de 500 colaboradores

A Talkdesk oferece soluções de call center a 1400 clientes, tem mais 30 mil utilizadores em cerca de 50 países e escritórios em Lisboa, Porto, São Francisco e Salt Lake City. Em agosto de 2018, a Talkdesk também foi considerada pela Frost & Sullivan como a empresa que cresceu mais rapidamente no mercado de software de centros de contacto.