O novo filme de Mimi Leder, produtora da série “The Leftovers” e realizadora de “Parceiros no Crime” e “Favores em Cadeia”, chega às salas de cinema portuguesas na quinta-feira, dia 10 de janeiro. O Observador tem bilhetes duplos para oferecer para a antestreia de “Uma Luta Desigual”, que acontece na véspera, quarta-feira, dia 9, às 21h30, nas salas de cinema UCI El Corte Inglés (Lisboa) e Cinema NOS (Gaia Shopping). Para ganhar bilhetes grátis para as sessões, tem de estar entre os mais rápidos a responder à pergunta: “Quem é a atriz que interpreta a personagem e protagonista do filme Ruth Bader Ginsburg?

Para ganhar os convites, envie a resposta correta à pergunta “Quem é a atriz que interpreta a personagem e protagonista do filme Ruth Bader Ginsburg?” para o e-mail leitor@observador.pt com o assunto “Uma Luta Desigual”. Para que a sua candidatura seja válida, o corpo do e-mail deve incluir o nome, número de telemóvel e número de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão).

Esteja atento à sua caixa de e-mail: os vencedores do passatempo serão contactados até terça-feira, dia 8 de janeiro, às 18h.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR