Felipa Garnel sucede a Bruno Santos na direção de programas da TVI, segundo informação divulgada pelo canal. O antigo diretor esteve no cargo durante oito anos.

Felipa Garnel foi apresentadora na SIC, RTP e TVI e trabalhou como locutora na RTP e RTP2. Exerceu ainda as funções de direção das revistas Caras e Lux. A nova função marca o regresso de Garnel à Media Capital

Numa nota enviada às redações, Garnel conta que aceitou “desde a primeira hora a proposta de fazer parte de uma equipa coesa, empenhada em reconquistar a preferência dos portugueses”. “Acredito no valor de cada pessoa que trabalha na TVI e estou certa de, unidos, conseguiremos inovar e surpreender”, acrescenta.

Luís Cabral, novo CEO da Media Capital, agradeceu a Bruno Santos “todo o empenho e trabalho desenvolvido”. No comunicado, esclarece-se ainda que a saída de Bruno Santos da TVI é “o fim da sua relação com o Grupo Media Capital”.

“Em relação à Felipa Garnel, acompanhei de perto o trabalho que desenvolveu ao longo dos anos em que esteve na Media Capital e acredito na sua combatividade, modernidade e capacidade de liderança, necessários num ciclo que agora se inicia”, explica ainda o CEO.

Por sua vez, o administrador da TVI e administrador executivo da Plural, Luís Cunha Velho, vai assumir a área de gestão do canal. “É um desafio exigente mas que me motiva imenso”, disse no mesmo comunicado.

[em atualização]

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR