Para Alex Rodriguez, ex-profissional de baseball e actual noivo de Jennifer Lopez, a situação era dramática a poucos dias do 50º aniversário da popular estrela: o que oferecer a alguém que já tem tudo? O ex-atleta lembrou-se que Lopez não conduzia há 25 anos, pelo que nada melhor do que presenteá-la com um veículo “que lhe devolvesse a independência”.

O carro escolhido por Rodriguez foi um cabriolet, uma versão anterior do 911 GTS, pintado de vermelho e com matrículas personalizadas J.Lo, por um valor de 146.420 dólares, cerca de 131 mil euros. O desportivo alemão foi entregue na casa de Lopez pelas três filhas do ex-jogador, com a aparelhagem no máximo enquanto “bombava” a música In Da Club, de 50 Cent.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

J.Lo saltou rapidamente para o volante, provando que conduzir é como andar de bicicleta, nunca se esquece. Enquanto Lopez estava eufórica por guiar o descapotável sem encalhar em nada, gritando segundo o Metro “querido eu consigo, eu lembro-me”, Rodriguez perguntava na brincadeira: “Será que posso ter um duplo cinto de segurança?”

À estreia do 911 GTS Cabriolet seguiu-se uma festa de arromba, que Alex Rodriguez registou em vídeo, tendo o evento lugar na segunda casa que J.Lo possui na sua propriedade, ficando a primeira para morar e a segunda para “curtir”.

De recordar que o 911 GTS Cabriolet da anterior geração monta um motor sobrealimentado de seis cilindros opostos com 3.0 e 450 cv, mais que suficiente para o levar até aos 308 km/h, depois de ultrapassar os primeiros 100 km/h em somente 3,8 segundos. Felizmente para Lopez, o modelo está equipado com uma caixa PDK automática, uma solução de dupla embraiagem e sete velocidades. Felizmente porque poucos são os condutores americanos que sabem conduzir carros com caixa manual, que denominam por “stick” e J.Lo não será excepção.

Mas se Lopez se divertiu com a surpresa, a 24 de Julho, tratou logo de se “vingar” à primeira oportunidade. E essa surgiu três dias depois, no 44º aniversário de Alex Rodriguez. Para responder à surpresa do Porsche, Jennifer from the block surpreendeu o namorado com um Ford Bronco clássico (que pode ver aqui), personalizado ao gosto do jogador.