Rádio Observador

Porsche

J.Lo não guia há 25 anos. Sabe que prenda recebeu?

Jennifer Lopez é uma artista de mão cheia. Dança, canta, actua e fez 50 anos. E o que é o seu noivo decidiu oferecer a alguém que não conduz há 25 anos? Nem vai acreditar e nem ela acreditou…

Para Alex Rodriguez, ex-profissional de baseball e actual noivo de Jennifer Lopez, a situação era dramática a poucos dias do 50º aniversário da popular estrela: o que oferecer a alguém que já tem tudo? O ex-atleta lembrou-se que Lopez não conduzia há 25 anos, pelo que nada melhor do que presenteá-la com um veículo “que lhe devolvesse a independência”.

O carro escolhido por Rodriguez foi um cabriolet, uma versão anterior do 911 GTS, pintado de vermelho e com matrículas personalizadas J.Lo, por um valor de 146.420 dólares, cerca de 131 mil euros. O desportivo alemão foi entregue na casa de Lopez pelas três filhas do ex-jogador, com a aparelhagem no máximo enquanto “bombava” a música In Da Club, de 50 Cent.

J.Lo saltou rapidamente para o volante, provando que conduzir é como andar de bicicleta, nunca se esquece. Enquanto Lopez estava eufórica por guiar o descapotável sem encalhar em nada, gritando segundo o Metro “querido eu consigo, eu lembro-me”, Rodriguez perguntava na brincadeira: “Será que posso ter um duplo cinto de segurança?”

À estreia do 911 GTS Cabriolet seguiu-se uma festa de arromba, que Alex Rodriguez registou em vídeo, tendo o evento lugar na segunda casa que J.Lo possui na sua propriedade, ficando a primeira para morar e a segunda para “curtir”.

De recordar que o 911 GTS Cabriolet da anterior geração monta um motor sobrealimentado de seis cilindros opostos com 3.0 e 450 cv, mais que suficiente para o levar até aos 308 km/h, depois de ultrapassar os primeiros 100 km/h em somente 3,8 segundos. Felizmente para Lopez, o modelo está equipado com uma caixa PDK automática, uma solução de dupla embraiagem e sete velocidades. Felizmente porque poucos são os condutores americanos que sabem conduzir carros com caixa manual, que denominam por “stick” e J.Lo não será excepção.

Mas se Lopez se divertiu com a surpresa, a 24 de Julho, tratou logo de se “vingar” à primeira oportunidade. E essa surgiu três dias depois, no 44º aniversário de Alex Rodriguez. Para responder à surpresa do Porsche, Jennifer from the block surpreendeu o namorado com um Ford Bronco clássico (que pode ver aqui), personalizado ao gosto do jogador.

Comparador de carros novos

Compare até quatro, de entre todos os carros disponíveis no mercado, lado a lado.

Comparador de carros novosExperimentar agora
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)