Fernando Rocha testou positivo ao exame de Covid-19, de acordo com o resultado recebido esta sexta-feira. O humorista está estável e encontra-se em isolamento domiciliário. Fernando Rocha regressou de uma digressão aos Estados Unidos e a França no passado dia 14, tendo ficado em quarentena voluntária desde essa data e não apresentou sintomas até à passada quarta-feira, quando sentiu febre. Esta informação chegou às redações através de um comunicado da SIC.

“Mesmo assim, com todos os cuidados que tive e respeitei todas as regras impostas pelo nosso Governo e pelo Sistema Nacional de Saúde mas foram os cuidados foram poucos. Hoje recebi o resultado e estou com Covid-19, o teste deu positivo. Portanto vou estar aqui no meu quarto fechado, vou-me isolar para depois continuar a animar-vos. Portanto meus amigos, não se preocupem”, disse Fernando Rocha num vídeo publicado nas redes sociais.

O mesmo comunicado esclarece: “com as gravações do “Não Há Crise” interrompidas desde o dia 4 de março, Fernando Rocha atuou nos dias 7, 8 e 9 em Paris e em Nova Iorque e Filadélfia nos dias 12 e 14″.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR