Face ao contexto do surto do novo coronavírus — e aos desafios que estão a surgir — a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) lançou a “We all have a role to play” (em português, “Todos temos um papel a desempenhar”), uma plataforma que une vários especialistas e tem como objetivo incentivar pessoas e empresas às boas práticas e ações sustentáveis, minimizando assim o impacto da Covid-19.

Através desta plataforma toda a comunidade pode assistir a webinars (seminários através da web) gratuitos com professores da Nova SBE e outros especialistas do mercado, alguns da Singularity University Portugal e de outras escolas europeias. Os temas abordados “promovem a superação dos desafios deste momento” e vão desde a “gestão de stress individual, à gestão de equipas à distância ou à neurociência e desempenho”, refere a instituição em comunicado.

Estes webinars duram cerca de 20 minutos e acontecem todos os dias às 18h, sendo possível consultar aqui as datas, temas e oradores de cada dia.

A Nova SBE lançou ainda um movimento nas redes sociais que desafia os utilizadores a “assumir e divulgar o papel que irão desempenhar neste contexto, seja individual ou coletivo, seja na ideação ou na concretização”, através de uma fotografia com um cartaz ou papel onde se leia #roletoplay e psotar nas redes sociais o papel que desempenha para inspirar e impactar a comunidade.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR