Dark Mode 80,2 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Festivais Super Bock Super Rock e Meo Sudoeste adiados para 2021 já têm novas datas

Festivais de verão foram cancelados até final de setembro por causa da pandemia. Promotora Música no Coração já remarcou os seus. Bilhetes de 2020 servem para 2021.

i

O Meco será palco para o festival Super Bock, Super Rock a a 15, 16 e 17 de julho de 2021

ANDRÉ DIAS NOBRE / OBSERVADOR

O Meco será palco para o festival Super Bock, Super Rock a a 15, 16 e 17 de julho de 2021

ANDRÉ DIAS NOBRE / OBSERVADOR

Até setembro não há festivais de verão por causa do novo coronavírus, mas há já esperança que todos eles sejam retomados em 2021. Pelo menos o Super Bock Super Rock, no Meco, e o Meo Sudoeste, na Zambujeira já estão remarcados para os dias 15, 16 e 17 de julho e 3 a 7 de agosto, respetivamente. Mas há mais.

O anúncio feito esta sexta-feira pela Música no Coração, promotora destes dois festivais e do Sumol Summer Fest, na Ericeira, e o Galp Beach, em Matosinhos. A Ericeira voltará a receber, pela 12.ª vez, o festival nos dias 2 e 3 de julho de 2021, já a 13.ª edição do Galp Beach Party, segundo a Blitz,  está agendado para os dias 25 e 26 de junho.

A empresa informa que os bilhetes já adquiridos para estes festivais que eram para ocorrer em 2020 são igualmente válidos para estas novas datas. “Estaremos sempre disponíveis para esclarecer todas as dúvidas e aguardamos agora o decreto-lei resultante da discussão na especialidade na Assembleia da República, para poder dar mais informações”, lê-se no comunicado.

A promotora garante estar a trabalhar para manter ou melhorar o alinhamento dos cartazes previstos.

“Desde já, Trippie Redd, Burna Boy, SAINt JHN, Piruka e Nenny, anunciados para a 12ª edição do Sumol Summer Fest em 2020, estão já confirmados para as novas datas em 2021”, anunciam.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.