“Noites de fado”

Vários restaurantes em Lisboa

Para quem já ouvia um fado: a pandemia veio alterar muitos planos de férias, mas há um que vai sempre a tempo de acontecer, isto é, ser-se turista na própria cidade (se for o caso). A pensar nisso, no âmbito da campanha “Encontre Lisboa”, várias casas de fado da cidade juntaram-se a propósito de uma iniciativa: jantar e assistir a um espetáculo por 25 euros por pessoa. Basta ir a este site e escolher uma das 15 casas de fado disponíveis e fazer a reserva (através dos números 210 312 807 e 919 878 409). A experiência pode ser comprada de forma isolada — ou fazer parte de pacote que inclui uma estadia de duas noites na região de Lisboa — e a iniciativa é válida durante os meses de julho, agosto e setembro.

Quartier de l'Alfama - Lisbonne

Várias casas de fado da cidade juntaram-se para proporcionar um jantar com espetáculo por 25 euros por pessoa (Gamma-Rapho via Getty Images)

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.