O jogo do passado sábado entre a Juventus e o Crotone não contou com Cristiano Ronaldo, em isolamento desde que acusou positivo no teste à Covid-19. Mas nem por isso o jogador português deixou de estar “presente” na partida. Isto porque foi ele uma das estrelas do vídeo que a Jeep exibiu no jogo, filme esse que foi filmado antes da recente condição da estrela dos Bianconeri.

O clip conta com uma série de entrevistas aos jogadores da Juventus, de que a Jeep é patrocinadora, traçando um paralelismo entre o desempenho dos SUV 4xe da Jeep, Compass e Renegade, e as aptidões dos futebolistas, aproveitando para realçar os valores comuns à equipa e à marca. Isto numa altura que, segundo a Jeep, há que “enfrentar a nova época desportiva e os novos desafios de mobilidade”.

Renegade e Compass PHEV já podem ser encomendados

Bentancur, Kulusevski, Bonucci, McKennie e Ronaldo foram os entrevistados, cabendo ao português falar acerca do número que o une à Jeep: o sete. Tal como Cristiano Ronaldo é indissociável do sete da sua camisola, também a icónica grelha de sete entradas da marca norte-americana é imediatamente reconhecida como Jeep.