Morreu uma das três crianças feridas na sequência de um acidente que aconteceu no sábado, em Palmela, e que envolveu três veículos ligeiros — duas delas foram transportadas desde logo para o Hospital Santa Maria, em Lisboa.

Ao Observador, fonte hospitalar confirma que o rapaz de quatro anos morreu no domingo ao final da tarde. A outra criança continua com o prognóstico reservado. Esta é, de momento, a única informação que pode ser disponibilizada.

Duas das crianças feridas em acidente rodoviário em Palmela em estado grave

De acordo com o Jornal de Notícias, as três crianças envolvidas no acidente são irmãs, sendo que a mais velha, com nove anos, está internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada. As outras duas foram desde logo transportadas por helicóptero para Lisboa.

O acidente, que envolveu três veículos ligeiros, deixou inicialmente feridas três crianças com gravidade, com idades compreendidas entre os três e os nove anos, mas também três feridos ligeiros, adultos. Aconteceu no sábado, na Estrada Nacional (EN) 5, na União de Freguesias de Poceirão e Marateca, com o alerta a ser dado pouco depois das 19h, como já antes explicou a Agência Lusa. Para o local chegaram a ser mobilizados 60 operacionais apoiados por 24 veículos e um helicóptero.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR