A estrela era, claro, Tom Cruise, mas quem chamou todos os olhares na passadeira vermelha da antestreia londrina de “Top Gun: Maverick” foi mesmo uma figura da realeza britânica. Num longo e elegante vestido preto, com um decote branco em barco que lhe deixava os ombros nus, Kate Middleton destacou-se em Leicester Square, nesta quarta-feira à noite, ao lado do marido, William e do ator, à chegada ao evento.

A elegância do modelo desenhado por Roland Mouret que custou 2,700 libras (3,190 euros, aproximadamente) é notória na publicação na rede social Instagram, que mostra os duques de Cambridge ao lado da equipa de realização do filme, à entrada do Royal Circle. Com um corte reto e comprido, Kate optou por combiná-lo com uma mala Alexander McQueen Black Velvet Crystal Embellished Box Clutch de aproximadamente 2740 euros, segundo a imprensa britânica.

O look da duquesa esteve em sintonia com o do marido, o príncipe William, que vestia um fato igualmente monocromático preto e branco. Nas redes sociais, os fãs de Kate comentam o visual como um dos mais elegantes que ela já apresentou.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

No Twitter, uma jornalista da revista de lifestyle HELLO! documentou a chegada dos duques ao evento organizado pelo Film and TV Charity, organização que “financia aqueles que trabalham atrás das câmaras no cinema e na televisão”.

Desta vez, Tom Cruise, o protagonista de  “Top Gun: Maverick”, o filme mais recente de Joseph Kosinski, não chegou de helicóptero como aconteceu na estreia do filme em San Diego, nos Estados Unidos da América, no início de maio. Mas repetiu a cena esta quarta-feira. Depois de deixar Kate e William em Londres, embarcou num helicóptero e aterrou na Croisette, em Cannes, para a estreia oficial do seu filme no Festival de Cinema que decorre até 28 de maio.