Daniel White tem atualmente 27 anos e diz sentir-se arrependido por ter terminado a relação que teve na adolescência com Courtney Davies que, meses depois do término, viu a sua família ganhar 80 milhões de euros no Euromilhões. O prémio foi dividido por todos os membros.

O caso tornou-se viral no Reino Unido. White é jogador de rugby e durante a sua infância, conheceu Courtney na Monmouth Comprehensive School, no País de Gales. O relacionamento durou dois anos e não correu da melhor forma, com o jogador a decidir terminá-lo. Ao Daily Star, o jovem contou que o término se deveu a “interesses diferentes e amigos diferentes”.

Em 2016, Stephanie Davies, irmã de Courtney, decidiu arriscar na sorte e comprar o bilhete. O prémio de 70 milhões de dólares (80 milhões de euros) acabou por lhe sair e Stephanie decidiu distribui-lo por toda a família. Segundo o The Sun, Daniel era vizinho da família Davies e assim que soube do sucedido, sentiu-se arrependido por ter terminado a relação. Afinal, podia ter recebido cerca de 14 milhões de euros.

Quando soube que eles tinham ganho o Euromilhões fui ‘atacado’ por todos os meus amigos. O meu telemóvel não parava de receber mensagens. Todos os meus amigos brincalhões me mandavam mensagens e links a perguntar se eu estava destroçado. Um deles disse ‘quanto é que choraste desde que soubeste disto?'”, diz Daniel, afirmando que apenas teve reação para colocar “as mãos na cabeça”. “Estou feliz por eles, mas obviamente sinto que poderia ter sido eu”, finalizou.

O The Mirror escreve ainda que Stephanie Davies comprou seis bilhetes da Euromilhões depois da sua mãe a ter incentivado a jogar por estarem “numa sequência de vitórias”. No dia seguinte, pegou no seu telemóvel, foi verificar os números sorteados e percebeu que tinha ganho e que o instinto da mãe estava certo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR