O ator canadiano Robert Cormier, que interpretou Finn Cotter na série “Heartland” exibida pela Netflix, morreu na passada sexta-feira aos 33 anos. A notícia da sua morte só foi conhecida na noite desta terça-feira.

De acordo com o que Stephanie, uma das três irmãs do ator, contou ao The Hollywood Reporter, Robert Cormier morreu num hospital em Etobicoke, Ontario, devido a ferimentos sofridos numa queda.

Na rede social Instagram, a equipa da série “Heartland” lamentou a morte do ator. “[Robert] foi um membro querido do elenco de Heartland nas últimas duas temporadas. Em nome do elenco e da equipa de Heartland, os nossos pensamentos estão com ele e com a sua família, que pediu privacidade durante este período difícil”, lê-se na publicação.

No obituário, o ator, que deverá ser sepultado este domingo em Etobicoke, é descrito como um “atleta, um ator e um bom irmão”. “Tinha paixão por ajudar os outros e estava sempre à procura de ir mais longe. Gostava de noites de cinema com a sua família e admirava muito o seu pai. Marcou muitas pessoas ao longo da sua vida, na sua família, colegas e amigo. A memória de Rob viverá através da sua paixão pela arte e cinema, assim como através das suas três irmãs, que significavam o mundo para ele.”, lê-se.

Robert Cormier apareceu, em 2016, como convidado na série “Designated Survivor” e teve participações noutros programas como “American Gods”, “Slasher” ou “Ransom”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR