Esta quarta-feira queremos saber a sua opinião sobre a polémica em torno das obras no Hospital Militar de Belém. Ontem foi um dia marcado por notícias judiciais na área das suspeitas de corrupção. Tivemos a confirmação de que o caso do procurador Orlando Figueira transitou em julgado e o magistrado do caso, que também envolvia o angolano Manuel Vicente, pode finalmente ser preso. Soubemos também que o Ministério Público e a Polícia Judiciária desencadearam uma grande operação onde foram detidos três altos responsáveis do Ministério da Defesa. Em causa estão as obras no Hospital Militar de Belém, que custou o triplo do planeado. Qual a responsabilidade do ex-ministro da Defesa e atual ministro dos Negócios Estrangeiros João Gomes Cravinho?

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR