Em entrevista à revista Elle, que antecipa a estreia da segunda temporada do reality show “Soy Georgina”, da Netflix, Georgina Rodríguez descreveu o ano difícil que teve. “Este foi o ano mais difícil da minha vida. O momento mais feliz converteu-se no mais triste e vai acompanhar-nos pela vida”, desabafou a influencer, namorada de Cristiano Ronaldo

Gio, como é conhecida, refere-se à morte de um dos gémeos, em abril deste ano, durante o parto. Na altura, o casal anunciou no Instagram a morte de um dos bebés. Bella Esmeralda, agora com sete meses, era descrita pelo casal como “a força para viver o momento com alguma esperança”.

As fotografias que acompanham a entrevista à Elle, uma produção de moda onde Gio enverga peças de conhecidos criadores de moda, foram captadas durante o tempo em que o jogador madeirense esteve no Qatar, a representar as cores da Seleção. A argentina, que passou a maior parte da vida em Espanha, mostra-se uma mãe extremosa durante a entrevista, preocupada com os filhos, especialmente com a filha mais nova. “Os meus filhos são o mais importante que tenho e cada passo que dou é marcado por eles. Sou uma mãe omnipresente na evolução deles. Às vezes dizem que sou intensa, mas não quero perder nada!

Ronaldo fala pela primeira vez da morte de um dos filhos gémeos no parto: “Foi tão difícil, não sabia se ria ou se chorava”

Georgina Rodríguez relata uma vida pacata, dedicada aos filhos, e sublinha a importância da família como rede de apoio – especialmente as avós. “Agora que sou mãe dou-me conta da importância da figura das avós – que nunca tive – e valorizo mais do que nunca o papel tão importante que desempenham.

Georgina Rodríguez também fala sobre feminismo, relatando que muitas das críticas que recebe online são de mulheres. Tem 40 milhões de seguidores no Instagram e diz que “95% das críticas que recebe são de mulheres”. A fama, por vezes, incomoda, diz a influencer. “Muitas vezes digo aos meus amigos: ‘que sorte que têm, estão tranquilos em casa…’”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR