A última quarta-feira não foi propriamente a mais tranquila para Enzo Fernández, mesmo tendo a situação definida depois de uma corrida contra o tempo entre Benfica e Chelsea para fechar negócio que na verdade funcionou mais como jogo da corda entre o toma-lá-dá-cá do que propriamente um braço-de-ferro depois de Rui Costa ter percebido que o médio argentino que tinha sido uma solução ao longo de cinco meses estava a correr o risco de se tornar um problema perante o forcing para rumar de imediato à Premier League: o agora campeão mundial saiu de Lisboa rumo a Londres num avião privado, cumpriu os compromissos que são habituais numa contratação, despediu-se dos encarnados, apresentou-se através dos meios oficiais dos londrinos e terminou a jantar com o “outro 120 milhões” (até mais do que isso) da Luz, João Félix.

“Queria sair, foi intransigente, não mostrou compromisso. Não é bater no peito quando interessa”: Rui Costa visa atitude de Enzo Fernández

Este artigo é exclusivo para os nossos assinantes: assine agora e beneficie de leitura ilimitada e outras vantagens. Caso já seja assinante inicie aqui a sua sessão. Se pensa que esta mensagem está em erro, contacte o nosso apoio a cliente.