910kWh poupados com a
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Português João Sousa confirmado na próxima edição do Estoril Open

Este artigo tem mais de 1 ano

O tenista português vai participar, pela 8.ª vez, no Estoril Open, que decorre entre 1 e 9 de abril. João Sousa está em 143.º do ranking mundial e vai juntar-se ao norueguês Casper Ruud.

epa10410999 Joao Sousa of Portugal in action against Roberto Bautista Agut of Spain  during their first round match at the Australian Open tennis tournament in Melbourne, Australia 17 January 2023.  EPA/FAZRY ISMAIL
i

Atual número dois português, atrás de Nuno Borges, João Sousa vai receber um dos três 'wild cards' da organização, embora uma subida no ranking possa permitir que entre diretamente no quadro

FAZRY ISMAIL/EPA

Atual número dois português, atrás de Nuno Borges, João Sousa vai receber um dos três 'wild cards' da organização, embora uma subida no ranking possa permitir que entre diretamente no quadro

FAZRY ISMAIL/EPA

O tenista português João Sousa, campeão em 2018, foi confirmado, esta segunda-feira, na edição de 2023 do Estoril Open, anunciou a organização numa publicação na rede social Instagram.

Sousa, atual 143.º do ranking mundial, junta-se ao norueguês Casper Ruud, quarto do mundo, como únicos jogadores confirmados para o único torneio português do circuito ATP, que decorrerá de 1 a 9 de abril nos ‘courts’ de terra batida do Clube de Ténis do Estoril.

Num vídeo publicado no Instagram do Estoril Open, João Sousa diz que Ruud já tem adversário, com a organização a recordar que o vimaranense vai disputar pela oitava vez a prova.

“Não, o Casper Ruud não vai jogar sozinho: ao vice-campeão de Roland-Garros, US Open e ATP Finals em 2022 juntou-se esta segunda-feira o melhor tenista português da história”, lê-se na publicação.

Atual número dois português, atrás de Nuno Borges, João Sousa vai receber um dos três ‘wild cards’ da organização, embora uma subida no ranking possa permitir que entre diretamente no quadro.

Além do título de 2018, João Sousa apenas passou duas outras vezes a primeira ronda do Estoril Open, em 2016 e 2019, sendo que, em 2022, caiu na estreia frente ao argentino Sebastián Baéz, que viria a conquistar o torneio.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça até artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.