O médio Nuno Santos prolongou o contrato com o Sporting por dois anos, até 2027, mantendo uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, anunciou esta quarta-feira o clube da I Liga portuguesa de futebol.

É um sentimento de muita felicidade, orgulho e vou continuar a fazer tudo por este clube, tentar ganhar títulos“, afirmou o ala esquerdo, de 28 anos, em declarações divulgadas no site oficial do Sporting na Internet.

Nuno Santos representa o clube lisboeta há quatro épocas, incluindo a atual, tendo-se sagrado campeão nacional em 2021 e conquistado duas edições da Taça da Liga, em 2021 e 2022, e uma Supertaça portuguesa, em 2021.

O chapéu de Nuno, a coroa de Trincão e até os diabos se confundiram com Santos (a crónica do Paços de Ferreira-Sporting)

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Sem dúvida, já queria muito continuar aqui, mas este é mais um motivo de confiança do clube. Vou continuar a dar tudo, vamos tentar conseguir os objetivos do clube e sou mais um para ajudar, agora a caminho da quarta época. Vamos dar tudo e continuar na máxima força”, assinalou.

Nuno Santos, cujo contrato terminava em 2025 e que já disputou 136 jogos e marcou 27 golos com a camisola dos ‘leões’, reafirmou o “sentimento de muito orgulho” em continuar a representar o clube lisboeta.

Com este Nuno, todos os Paulinhos são Santos (a crónica do Arouca-Sporting)