Manter uma alimentação saudável com uma agenda cheia é um desafio para muitas famílias. Joana Teixeira, autora do livro Cozinha Funcional e fundadora de projetos de restauração, vai estar na Academia Observador a partilhar os seus truques para manter uma alimentação saudável para toda a família, eficazes mesmo em dias ocupados no curso: “Alimentação saudável para pessoas ocupadas”

Como organizar a despensa e o frigorífico, elaborar a lista de compras, fazer receitas rápidas e práticas, e fixar os ingredientes que não podem faltar – prometemos que não são coisas super esquisitas – são alguns dos temas que vamos abordar neste curso. Acreditamos que depois de o fazer vai conseguir manter uma alimentação equilibrada e prática, sem perder muito tempo da sua semana com isso.

Joana Teixeira, licenciada em Publicidade e Marketing, é fundadora dos restaurantes The Therapist, mãe, mentora de negócios sustentáveis e autora do livro Cozinha Funcional.

O curso tem um total de 4h e decorre dia 7 e 14 de maio, das 19h às 21h. Como é habitual, pode inscrever-se para assistir presencialmente (60€) ou online (30€) e os assinantes do Observador têm direito a 40% de desconto.

Mais informações na Academia Observador.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR