Os clientes tendem a sentir-se atraídos por veículos que usufruem de uma garantia mais extensa, o que lhes incute tranquilidade com a promessa de um maior período sem problemas e sem custos. Daí que a Cupra, demonstrando confiança nos seus veículos, tenha passado a oferecer este argumento comercial a todos os clientes que adquiram um dos modelos da sua gama a partir de 3 de Abril.



PUB — Farto de pesquisas que não levam a lado nenhum? Vamos ajudá-lo a escolher o Cupra perfeito para si


Ainda que todos os fãs da Cupra desejassem passar a usufruir da nova garantia de cinco anos e 90.000 milhas, cerca de 145.000 km, de momento o construtor espanhol apenas estende esta cobertura reforçada aos clientes britânicos, como se pode ver pelo site da marca. Esta garantia é conseguida somando os dois anos que o fabricante oferece aos adicionais três anos ou 90.000 milhas, o que quer que aconteça primeiro.

De acordo com o responsável máximo da Seat e da Cupra no Reino Unido, Marcus Gossen, “este reforço da garantia vai dar paz de espírito aos nossos clientes durante um período superior”. Gossen está convencido que os cinco anos, “abrangendo toda a gama, vão tornar a Cupra ainda mais apetecível”.

Até aqui, a Cupra oferecia no Reino Unido uma garantia de três anos ou 60.000 milhas (96.500 km), com a possibilidade de ser alargada para quatro anos ou 75.000 milhas (120.700 km) mediante um custo adicional. Com a nova extensão, os clientes da marca passam a usufruir de maior protecção pelo mesmo custo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR