Passeios pela avenida da Liberdade, uma ida à Casa do Alentejo, o Miradouro de São Pedro de Alcântara, hambúrgueres, surf, amigos e uma festa antecipada de 50 anos na Costa da Caparica: assim foi a viagem de Maye e Tosca Musk, mãe e irmã de Elon Musk, à capital portuguesa e arredores.

Elon Musk aterra em Portugal. Motivos da visita do dono da Tesla não são conhecidos

Uma semana depois do jato de Elon Musk aterrar no aeroporto de Tires, em Cascais, foi a vez da mãe e irmã conhecerem Lisboa. Contrariamente ao fundador da Tesla, que foi discreto e não revelou os motivos da viagem que o trouxe a Cascais, a família não se inibiu e mostrou a sua viagem, bem como o seu “amor” por Lisboa nas redes sociais Instagram, X e Facebook esta quarta-feira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Como diz a legenda no Instagram, acompanhada por família e amigos, Maye Muskexplorou Lisboa pela primeira vez“: andou pela Avenida da Liberdade, depois desceu até à Rua das Portas de Santo Antão, onde entrou na Casa do Alentejo. Aproveitou o pátio deste restaurante para se deixar fotografar com os netos.

Regressando à Avenida da Liberdade, tirou uma fotografia ao Monumento aos Mortos da Grande Guerra, junto à rua do Salitre e mostrou-se ainda contente — através de uns emojis com olhos em coração — pelos “muitos ubers Tesla em Lisboa”.

A irmã de Elon Musk, Tosca Musk, foi mais longe: desceu do Miradouro de São Pedro de Alcântara para a Rua do Alecrim e foi ao espetáculo de luzes no Convento do Carmo. Aproveitou também para conhecer a Costa da Caparica., onde, na Fonte da Telha, o filho fez surf e devorou um hambúrguer.

Uma publicação também no Instagram mais recente de Maye Musk mostra ainda a celebração antecipada dos 50 anos da filha, cujo verdadeiro dia de anos é 20 de julho, no Praia e Piscina,  na Fonte da Telha, com família e amigos.

Para Maye Musk, Lisboa é uma cidade “linda”, mas, para a sua filha, Tosca Musk, Portugal é “o favorito“, garante.