Não é raro os artistas convidarem os fãs a subir ao palco e com eles cantarem algum êxito. Mais raro é que um cantor o faça e que a pessoa que escolheu não só seja procurada pela polícia, como acabe detida. Tudo aconteceu na Eslováquia, no fim de semana passado, durante um concerto do cantor norte-americano Macklemore do festival Lovestream, na Eslováquia.
Macklemore escolheu Samantha, de 24 anos, para subir palco e cantar consigo “Downtown” e foi aí que foi reconhecida como estando a ser procurada pela polícia por alguém que acompanhou a transmissão do momento que a jovem fez nas redes sociais. A queixa levou a polícia a esperar que a mulher terminasse de cantar para a deter assim que desceu do palco.
Segundo o jornal eslovaco PLUS 7 DNI , em 2019, Samantha invadiu um jogo da Liga Europa, entre o Slovan Bratislava e o PAOK, correndo pelo campo sem camisola. A eslovaca foi acusada de conduta desordeira e passou mesmo um fim de semana em prisão preventiva. No entanto, não terá pago a multa de 800 euros que lhe foi aplicada e que a levou a ser procurada pelas autoridades.