Esta sexta-feira falamos do dia de elevada tensão política ao qual parece que temos de começar a habituar. Primeiro, um debate quinzenal realizado num registo de crispação como há muito não se via. Depois, a ida Pedro Nuno Santos até à residência oficial do primeiro-ministro para uma reunião relativamente curta o que fez aumentar a ideia de que tudo estaria a correr mal. Mas enquanto o líder socialista seguiu para a sede do rato sem prestar declarações, em São Bento o primeiro-ministro falava à imprensa para apresentar uma proposta de acordo que está bem mais próxima das posições dos socialistas do que muitos imaginavam possível. Será que chega para aprovar o orçamento? E será que um orçamento tão longe do que estava previsto no programa do Governo é o orçamento de que o país necessita?

Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes e Helena Matos. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.

Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; em 88.1 no distrito de Aveiro; 92.6 no distrito de Santarém e 94 fm na região de Leiria. O programa ficará disponível em podcast aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR