“Conscientemente separados” desde 2016, a atriz e empresária Gwyneth Paltrow e o vocalista dos Coldplay Chris Martin continuam presentes na vida um do outro no seu papel enquanto pais. Prova disso mesmo foi a comparência dos dois este sábado para apoiar a filha de 20 anos na sua introdução à alta sociedade no Bal des Débutantes, em Paris.
Apple Martin fez-se acompanhar na capital francesa não apenas por um vestido da Valentino azul-bebé — cuja confeção, à medida, demorou 750 horas, adianta a Vogue —, mas também pelos pais, em tempos um dos casais de celebridades mais sonantes do mundo.
Paltrow, de 52 anos, e Martin, com 47, estiveram casados entre 2003 e 2016 e hoje seguem com outras relações. No entanto, os dois desde cedo fizeram questão de estar na vida dos filhos — além de Apple, têm também Moses Martin, de 18 anos.
A atriz partilhou nas suas redes sociais um carrossel de fotografias a ilustrar a sua ida a Paris, onde além de Chris Martin e do filho, figura ainda a sua mãe, a atriz Blythe Danner. No rol de imagens vê-se Paltrow a posar com a filha antes e durante a cerimónia, assim como o ex-marido e Moses sentados num banco de jardim.
Foi também partilhado um vídeo na conta oficial do Bal des Débutantes na rede social TikTok onde se pode ver Apple e Chris Martin a dançar durante a gala, organizada no Hotel Shangri-La, no 16.º arrondissement de Paris.
@gala.fr
A cerimónia teve origem no século XVIII, período em que se introduzia jovens à alta sociedade por meio desta gala. Tendo caído em desuso no decurso do século XX, foi recuperada sob um formato moderno em 1994.
Desde então, o Bal des Débutantes tem servido para lançar figuras como as atrizes Lily Collins e Margaret Qualley ou a modelo Ava Phillippe. Este ano, além de Apple Martin e de várias jovens de alta sociedade europeia, a cerimónia contou com Lucia Ponti, neta da atriz Sophia Loren.