Bruno de Carvalho reagiu, esta terça-feira, à candidatura de Pedro Madeira Rodrigues à presidência do Sporting dando as boas-vindas ao primeiro candidato (e a todos os que se candidatarem), sem revelar uma possível recandidatura. “Não estou aqui como candidato” frisou o presidente leonino, explicando que se encontra “em reflexão constante” acerca do assunto.

O presidente do Sporting refere a dificuldade que foi construir a democracia no clube: “Não quero que ninguém volte a passar neste clube aquilo que eu passei quando decidi concorrer pela primeira vez e pela segunda vez”.

O Sporting não voltará a ser um clube fechado, hermético em que a democracia é apenas um chavão e onde a liberdade de intervenção se resume a meros três minutos numa Assembleia Geral e tantas vezes sob ameaça e coação”, garante Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho assegura que o Estádio de Alvalade será um espaço de liberdade para todos os candidatos e pede-lhes que não tenham receio. O cargo não é fácil mas é um “orgulho e uma honra”. O presidente leonino afirma que o clube cresceu e evoluiu, revelando-se “estável” com um aumento de despesas mas a apresentar lucros. As eleições ocorrem no mês de março de 2017.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR