Há novas fotografias que sugerem que Georgina Rodriguez está mesmo grávida. Depois de Cristiano Ronaldo ter partilhado uma fotografia suspeita na sua conta oficial de Instagram, que fez com que muitos se questionassem sobre o facto de a namorada do jogador estar à espera de um bebé, o casal foi novamente fotografado e, desta vez, as fotos deixam pouca margem para dúvidas.

© DR

Cristiano Ronaldo e Georgina foram fotografados numas mini-férias que antecedem a final da Liga dos Campeões entre o Real Madrid e a Juventus do próximo sábado, escreve o jornal O Jogo que, por sua vez, cita a revista italiana Chi — a mesma que garante que Georgina estará grávida de quatro meses e de gémeos. Nessas fotografias, que também fazem a capa da revista portuguesa Caras, é possível ver a barriga saliente de Georgina.

View this post on Instagram

❤️️

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Há quatro dias o jogador partilhou a fotografia que originou os primeiros rumores. Na imagem, o casal está sentado lado a lado e ambos têm as mãos sobre a barriga da modelo de 22 anos, o que sugere uma eventual gravidez. Se for esse o caso, Ronaldo será pai pela segunda vez e Ronaldinho terá, em breve, um irmão ou uma irmã.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR