Que Jorge Jesus é muitas vezes caricaturado em programas de humor, já todos sabemos. O que ainda não se viu foi o treinador do Benfica, em carne e osso, a participar num programa de humor. O momento acontece esta sexta-feira, às 21h30, no programa de humor  “Melhor do que Falecer”, exibido na TVI.

A ideia de filmar com Jorge Jesus partiu de Ricardo Araújo Pereira, benfiquista e autor do programa, e o convite foi feito esta semana. A produtora Black Ink esteve a gravar esta quinta-feira e contou ao Observador que Jesus mostrou à-vontade e “adaptou-se bem ao ambiente descontraído” das gravações.

“É uma pessoa humilde, encaixou-se bem no nosso tipo de humor”, contou Alberto João Mendonça, da Black Ink. Para matar a curiosidade, teremos mesmo de ligar a televisão no quarto canal, às 21h30.

O técnico dos encarnados é frequentemente parodiado pela sua forma de falar. Em maio, numa entrevista ao canal do Benfica, Jorge Jesus disse que “não é o Eça de Queirós”, defendendo que deve ser julgado pelos seus dotes de treinador, e não por “dar de vez em quando algumas calinadas, tal como todas pessoas que estão expostas a falar todos os dias”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR