533kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 32.99/mês aqui.

Jorge Jesus

Liga Europa

Jesus soma primeiro triunfo com ajuda de Lincoln

O técnico português Jorge Jesus somou a primeira vitória em jogos oficiais pelo Fenerbahçe, ao bater o Slovácko por 3-0. Lincoln, ex-Santa Clara, apontou dois golos e fez uma assistência.
Noticiário

21h. Champions. Fenerbahce de Jesus eliminado

Equipa orientada pelo técnico português perdeu por 2-1 na pré-eliminatória. Nas bancadas ouviram gritos a favor de Vladimir Putin. Afinal, Rússia vai ficar na estação espacial internacional até 2028.
Liga dos Campeões

A pior estreia possível: Jesus sai da Champions

Formação turca foi melhor até ficar reduzida a dez, sofreu logo a seguir, conseguiu empatar aos 89' mas perdeu no prolongamento com o Dínamo Kiev, que eliminou a equipa do português em Istambul (1-2).
Jorge Jesus

Jorge Jesus estreia-se no Fenerbahçe com empate

Fenerbahçe tem os primeiros jogos oficiais da época 2022/23 marcados para 19 e 27 de julho, frente aos ucranianos do Dínamo Kiev para a segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Três Toques

Jorge Jesus já dá espetáculo na Turquia

JJ tentou explicar como se pronunciava o seu nome em turco, o que levou a mais um momento caricato. NBA ao rubro, contas fechadas no basquetebol português e as decisões de andebol, hóquei e futsal.
Três Toques

Adeptos do Liverpool já querem "despachar" Salah

As exigências salariais de Salah começam a cansar os adeptos e surgem mesmo pedidos da sua saída nas redes sociais. Mais treinadores portugueses espalhados pelo mundo e a separação de Shakira e Piqué.
Fenerbahce

Fenerbahçe confirma negociações com Jesus

O clube turco Fenerbahçe confirmou negociações com o treinador Jorge Jesus. O treinador chegou num "charter" privado acompanhado de dirigentes do Fenerbahçe e vai permanecer num hotel em Istambul.
Três Toques

Jesus foi ao Rio, o suficiente para agitar águas

Jesus disse que lhe custava ver o Flamengo nesta situação e que tinha até ao dia 20 para decidir a sua vida. Entretanto, já confirmou que não volta ao país. Ainda o ponto de situação na Volta à Itália
Futebol

Jesus não quis esperar e está a caminho da Turquia

Após a passagem de férias pelo Brasil para rever amigos que foi tudo menos discreta mas que chegou para ter adeptos a Flamengo a pedir também o regresso, técnico prepara-se para aceitar outro desafio.
Futebol

A conversa de Jesus que provocou ondas de choque

Técnico confidenciou que publicação de conversa que teve entre amigos, e onde assume o desejo de volta ao clube carioca, pode prejudicar ida para o Feerbahçe. Benfica e caso Pizzi também foram temas.
E o Campeão é...

"JJ tem lugar no museu, mas não devia ter voltado"

Episódio mais negro do futebol? "Não esqueçamos Alcochete". Depois de JJ, solução passa por vender Rafa ou "ficar com um Rafa sem os amigos"? Edição de "E o Campeão é..." com participação de ouvintes
Três Toques

Há mais vida para além da crise do Benfica?

Jornada do campeonato em marcha. O Barcelona acumula empréstimos e aumenta a dívida. Nos Estados Unidos, há uma imensa polémica por causa de uma nadadora que era homem e agora compete entre mulheres
Futebol

O primeiro treino do Benfica com Veríssimo

Esta manhã, Jorge Jesus afastou-se do comando técnico do Benfica, tendo o treino da tarde desta terça-feira sido comandado pelo técnico Nélson Veríssimo.
Reportagem Observador

Das promessas às polémicas de Jesus no Benfica

Um ano e meio depois, chega ao fim a ligação de Jorge Jesus ao Benfica. Os principais momentos do regresso do técnico: das promessas à pandemia, do Flamengo às discussões com os jogadores encarnados.
Desporto

Reações à saída, do "egocentrismo" ao "semi-Deus"

A "telenovela" benfiquista acabou hoje com o anúncio da saída de Jorge Jesus. Para uns, é um "egocentrista"; para outros, um "semi-Deus". O que dizem ex-dirigentes, antigos jogadores e comentadores.
Futebol

Flamengo tinha esperado por JJ mas não volta atrás

Marcos Braz explicou opção por Paulo Sousa admitindo sempre que treinador do Benfica era a opção prioritária para o Flamengo. O que falhou? Um sinal de Jesus. O sinal que parece ter chegado tarde...
Emissão Especial

Jesus "é um técnico completamente ultrapassado"

Luís Filipe Borges, humorista e adepto do Benfica, refere que "a boa notícia seria se Jesus não tivesse voltado". Acusa o treinador de "humilhação permanente" nos últimos episódios com o Flamengo
Emissão Especial

"O Brasil tem acompanhado a situação de Jesus"

O jornalista brasileiro do Portal Terra, Silvio Barsetti, diz que por causa do Flamengo, o Brasil tem estado de olhos postos na situação de Jorge Jesus no Benfica. 
Emissão Especial

"Benfica devia ter vindo acabar com folclore"

Francisco Benitez, antigo candidato à liderança, diz que forma como saída de Jesus é gerida mostra que estabilidade "é a última das preocupações" do Benfica. E aponta o dedo a Domingos S. de Oliveira.
Emissão Especial

"Resultado no Dragão decisivo para saída de Jesus"

O comentador e adepto benfiquista, João Pinto, diz que para além do afastamento de Pizzi dos treinos, o mau resultado no Estádio do Dragão foi crucial para a saída de Jorge Jesus dos encarnados. 
Emissão Especial

"Jesus arrasou com a paciência dos benfiquistas"

António Figueiredo, antigo dirigente do Benfica, critica o egoncentrismo de Jorge Jesus, e defende que o próximo treinador dos encarnados deve ser, acima de tudo, um "condutor de homens".
Emissão Especial

"Mandei mensagem a Jesus para ter cuidado"

Saída do treinador do Benfica iminente. Antigo jogador e treinador diz que "se foram os jogadores que afastaram o treinador, é mau demais, os jogadores tem é de se concentrar em jogar futebol". 
Noticiário

10h. Jesus por um fio no Benfica

Continuidade do treinador aos comandos do Benfica é decidida nas próximas horas. Rádio Observador sabe que Jesus deverá receber o ordenado até ao final do contrato ou até assinar por outro clube.
E o Campeão é...

"O Benfica não tem um presidente à altura"

São precisos dois para dançar o tango, Jesus "quer é samba", e o Benfica "corre o risco de ser o fado do costume". "Falta liderança pura e dura" no clube. Mafra, uma futura plataforma de negócios?
Três Toques

Benfica, Flamengo e Paulo Sousa. Onde vamos parar?

Para já, estão todos a perder. O Flamengo, o Benfica, Jorge Jesus, Paulo Sousa e a Polónia. Isto tem tudo para acabar mal.
Noticiário

8h. Jorge Jesus e Benfica de costas voltadas?

Imprensa desportiva conta que jogadores recusaram treinar, depois do técnico dos encarnados ter afastado Pizzi do treino. Na política, apesar da nega de Costa, PSD continua disponível para negociar.
Futebol

Lewandowski "chocado" com "desertor" Paulo Sousa

Treinador português pediu para sair da seleção polaca, que dentro de poucos meses joga playoff do Mundial-2022, para rumar ao Brasil e ao Flamengo. Imprensa e figuras polacas não perdoam atitude.
Noticiário

17h. Polónia tenta travar saída de Paulo Sousa

A Federação Polaca de Futebol recusa a saída de Paulo Sousa para o Flamengo. Neste jornal, ainda a reação dos adeptos ao novo treinador. E ainda, mais de sete mil voos cancelados durante o Natal.
Noticiário

16h. Paulo Sousa é o escolhido do Flamengo

Paulo Sousa é o escolhido do Flamengo para assumir o comando técnico da equipa. Talibã proíbem mulheres de viajarem sozinhas a mais de 72km. Eleições em Terras do Bouro, no último domingo do ano.
Emissão Especial

"Acho mesmo que é o fim de linha para Jorge Jesus"

Júlio Magalhães, adepto portista, considera que esta vitória "fez esquecer eliminação na Champions". João Pinto, adepto benfiquista, diz que o Benfica "não se apresentou no Dragão para ganhar o jogo".
Emissão Especial

"Uma das exibições mais maduras do Benfica"

Águias a vencer 3-0 ao intervalo. Mário Cagica, comentador, diz que Benfica "esperou pelo erro do Marítimo". João Pinto, apoiante encarnado, fala ainda no "divórcio efetivo" entre Jesus e adeptos.
Benfica

Diretor do Flamengo: "Claro" que Jesus é opção

Bruno Spindel está em Portugal e o "amor" do Flamengo para com JJ parece não terminar. No entanto, parece ser segredo mal escondido que existem muitos portugueses na lista dos cariocas.
Três Toques

Menino ou menina? Ronaldo é sempre notícia

Cristiano Ronaldo e a companheira revelaram o sexo dos gémeos que aí vêm. Dirigentes do Flamengo em Lisboa, será que vêm decidir o futuro de JJ? SC Braga foi goleado no Bessa: "não é normal". 
Noticiário

19h. TAP pode fechar se plano não for aprovado

Neste jornal, os alertas de Pedro Nuno Santos sobre as consequências da falência da TAP. Ainda neste jornal, Jorge Jesus foi suspenso por 15 dias por causa de críticas à arbitragem.
Jorge Jesus

Jesus destaca qualidade ofensiva do Ajax

O Benfica defronta os holandeses do Ajax nos oitavos de final da Champions, ditou a repetição do sorteio, realizada na segunda-feira, em Nyon, na Suíça.
Benfica

Suspensão de Jesus é "inaceitável enviesamento"

O técnico encarnado foi suspenso por 15 dias por críticas a Artur Soares Dias no jogo com o FC Porto a 6 de maio. Otamendi e Grimaldo multados. Benfica questiona timing da deliberação.
Jorge Jesus

Jesus confirma ausência de Otamendi após assalto

Otamendi é assim baixa confirmada para o duelo de quarta-feira com o Sporting da Covilhã, no Estádio da Luz, em jogo do grupo A da Taça da Liga, decisivo para a continuidade do Benfica na prova.
Noticiário

5h. Extrema-direita prepara aliança em Bruxelas

Le Pen, Salvini e Órban concordam com uma reforma profunda da UE. Sporting vence Benfica na Luz, Jesus admite não estar habituado a perder com Sporting, Amorim felicita os jogadores.
Noticiário

1h. Seis anos depois, Benfica perde dérbi na Luz

Sporting sai da Luz com os mesmos pontos que FC Porto na corrida pelo campeonato. Adeptos assobiam e pedem saída de Jesus. Urgência cirúrgica de hospital de Póvoa de Varzim encerrada.
Benfica

Jesus contestado entre lenços brancos e assobios

Benfica perdeu 3-1 com o Sporting em pleno Estádio da Luz e benfiquistas mostraram de forma clara o que sentiram sobre a exibição, sobre o treinador e até sobre quem estava a ser substituído.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.