239kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Luís Vilar

Convidado

Artigos publicados

UEFA

Futebol: Democratização só importa se fores pobre /premium

A democracia parece só servir se se é pobre, pois quando se tratou de centralizar os direitos televisivos da Liga NOS, a Liga Portugal e os clubes (grandes) nunca tiveram vontade de ser “democráticos”
Futebol

A (des)valorização dos ativos de futebol

Estabelece-se um ciclo vicioso entre a sucessiva mudança de jogadores e os constantes despedimentos de treinadores que não têm os talentos específicos para interpretarem o seu modelo de jogo.
Futebol

Queremos uma reforma urgente no futebol português

Temos um futebol medieval de pouca qualidade e ausência de ética, onde os diretores de comunicação semeiam o caos, no banco de suplentes grita-se como numa guerra e os árbitros são ameaçados de morte.
Futebol

O que o Benfica continua a negligenciar no FCPorto

O Benfica parece padecer de uma esquizofrenia estratégica em que existem dois céfalos a alimentar uma só forma de agir. Talvez seja esta a razão para a crescente falta de empatia de Luís Filipe Vieira
Futebol

Paulinho: visão estratégica ou erro de gestão?

Qual o preço a pagar, se os golos de Paulinho pelo Sporting CP, e não pelo SC Braga, colocarem o primeiro dentro e o segundo fora da Champions?
Benfica

A culpa não é do Rui Vitória

214
Não pode o Benfica vender 254M€ em talento nos últimos três anos e achar que o treinador, seja ele quem for, vai conseguir manter ano após ano o elevado rendimento futebolístico da sua equipa.
A página está a demorar muito tempo.