Aviso laranja
Aviso laranja

Vento coloca Viana do Castelo sob aviso laranja 

Aviso laranja será entre as 12h e as 15h, passando depois a aviso amarelo, devido à previsão de vento forte com rajadas até 95 quilómetros por hora e até 100 quilómetros por hora nas terras altas.
Aviso laranja

Depressão Laura fecha 7 barras e condiciona 4

Porto, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Aveiro, Coimbra e Braga com ondas que podem chegar aos 9 metros. Períodos de chuva forte, por vezes granizo e muito vento para os outros 11 distritos.
Aviso laranja

Sete distritos em aviso laranja esta quarta-feira

209
Porto, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Aveiro, Coimbra e Braga com ondas que podem ultrapassar os cinco metros. Chuva, vento e trovoada para os restantes 11 distritos.
Meteorologia

Açores sob aviso laranja devido a vento forte

Está previsto vento forte com rajadas até 110 quilómetros por hora para os grupos central e oriental dos Açores. Os dois grupos estão também sob aviso amarelo devido à precipitação e trovoada.
Meteorologia

Mau tempo: toda a costa sob aviso laranja

Toda a costa de Portugal continental vai estar esta quinta e sexta-feira sob aviso laranja devido à previsão de agitação marítima forte. Estão previstos também aguaceiros e descida de temperatura.
Meteorologia

Calor: 13 distritos com aviso laranja

Treze distritos de Portugal continental vão estar esta quarta-feira e quinta-feira em aviso laranja, o segundo mais grave, por causa do calor.
Meteorologia

Temperaturas acima de 30 graus a partir de quarta

Nove distritos de Portugal continental vão estar a partir de quarta-feira e até à madrugada de quinta-feira em aviso laranja, o segundo mais grave, por causa do calor.
Meteorologia

Aviso laranja devido à neve e à chuva

Os distritos de Bragança, Guarda e Vila Real estão esta terça-feira sob aviso laranja devido à neve. A chuva, o vento e a agitação marítima deixam a região da Madeira com o mesmo alerta.
Madeira

Madeira sob aviso laranja devido ao vento

O arquipélago da Madeira vai estar até quinta-feira sob aviso laranja devido ao vento e à forte agitação marítima. Todo o território continental está com aviso amarelo devido ao frio.
Meteorologia

Agitação marítima. Costa Norte em aviso laranja

Seis distritos da costa Norte estão esta quarta-feira em alerta laranja devido à agitação marítima. As ondas de noroeste podem atingir uma altura máxima de 10 metros.
Meteorologia

Mau tempo. Oito distritos sob aviso laranja

Oito distritos estão sob alerta laranja devido ao vento forte e agitação marítima. Quase todos os distritos estão também sob alerta amarelo devido à precipitação.
Meteorologia

Açores. Grupos Oriental, Central sob aviso laranja

Os grupos Oriental e Central dos Açores estão esta quarta-feira sob aviso laranja, o segundo mais grave de uma escala de quatro, devido à previsão de chuva e trovoadas, segundo o IPMA.
Meteorologia

Norte. 2 barras marítimas encerradas à navegação

As barras marítimas de Caminha e Vila Praia de Âncora, no distrito de Viana do Castelo, estão encerradas à navegação, segundo informação disponibilizada no portal da Marinha.
Aviso laranja

Chuva forte coloca Madeira sob alerta

A Região Autónoma da Madeira está em aviso laranja, o segundo mais grave, até meio da tarde por causa da chuva forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Meteorologia

Aviso laranja prolongado em duas ilhas dos Açores

O aviso laranja foi prolongado até às 11h locais, desta terça-feira, nas ilhas de São Miguel e Santa Maria devido à chuva forte. Também até às 11h vigora um aviso amarelo para trovoada e vento.
Meteorologia

Chuva. Parte da marginal da Foz do Porto cortada

A marginal da Foz do Porto está cortada na parte pedonal devido à forte ondulação. A circulação na avenida D. Carlos I também poderá ser interrompida. Porto está com aviso laranja.
Proteção Civil

Resgatados no Gerês tiveram comportamento de risco

105
O comportamento dos caminhantes, apesar do alerta laranja naquela região, poderia ter posto em risco a vida da equipa de salvamento e outras operações de salvamento.
Meteorologia

Semana começa com 12 distritos sob aviso laranja

131
A chuva parece que veio para ficar. Doze distritos vão estar sob aviso laranja na segunda-feira devido à previsão de chuva forte e agitação marítima.
Meteorologia

10 distritos com aviso laranja

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera emitiu esta quinta-feira avisos laranja para dez distritos de Portugal continental, na sexta-feira e sábado, devido a agitação marítima.
Meteorologia

Cuidado: vêm aí muita chuva e vento forte

304
Os distritos do Porto, Viana do Castelo e Braga vão estar na terça-feira sob aviso laranja devido à previsão de chuva forte, persistente e acompanhada de fortes rajadas de vento.
Meteorologia

Ilhas das Flores e do Corvo com aviso laranja

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu hoje um aviso laranja para o grupo Ocidental do arquipélago dos Açores, composto pelas ilhas de Flores e Corvo, devido a chuvas e aguaceiros.
IPMA

Aviso laranja em cinco distritos no sábado

O aviso laranja é o segundo mais grave numa escala de quatro e implica uma situação meteorológica de risco moderado a elevado. Beja vai ser o distrito mais quente, com 42 graus de máxima.
Meteorologia

Chuva forte no Porto, Braga e Viana

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera colocou os distritos do Porto, Viana do Castelo e Braga sob aviso laranja. Restante país está sob aviso amarelo.
A página está a demorar muito tempo.