506kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Cristina Kirchner

Argentina

Ataque à vice-presidente Kirchner foi "planeado"

Acusação afirma que houve "planificação e um acordo prévio" entre o atacante e a namorada. Buscas da polícia federal encontraram cerca de 100 projéteis na residência do detido.
Cristina Kirchner

Companheira do agressor de Kirchner detida

Brenda Uliarte, mulher do acusado de ter apontado uma arma à cara da vice-Presidente da Argentina, foi detida este domingo numa estação do bairro de Palermo.
Argentina

100 projéteis na casa do atacante de Kirschner

O homem de 35 anos, de nacionalidade brasileira, apontou arma de fogo à cabeça de Kirchner "e puxou o gatilho", mas a arma falhou. Não possui antecedentes criminais no seu país de origem.
Argentina

Argentina. Kirchner rejeita acusações judiciais

A ex-Presidente argentina Cristina Kirchner rejeitou hoje as acusações judiciais de crimes económicos alegadamente cometidos aquando do exercício do cargo, no período de 2007 a 2015.
Cristina Kirchner

Argentina. Cristina Kirchner acusada de corrupção

Um juiz argentino formalizou acusações contra a ex-presidente Cristina Kirchner num caso de corrupção que envolve obras públicas.
Cristina Kirchner

Bens confiscados a Cristina Kirchner

A ex-presidente argentina foi indiciada por crime de “administração infiel em prejuízo da administração pública”. Kirchner não vai poder vender nenhuma das suas propriedades multimilionárias.
Argentina

Os objetos do escândalo de Cristina Kirchner

Todos os casos de corrupção da história têm objetos e símbolos que ficam conhecidos para a historia. Conheça os objetos que marcam o caso de Cristina Kirchner.
Argentina

Kirchner vai depor por operações do Banco Central

A ex-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, foi convocada a prestar declarações acerca de eventuais operações irregulares realizadas nos chamados "contratos futuros do dólar".
Argentina

Kirchner:"À meia-noite transformo-me numa abóbora"

Presidente argentina despediu-se dos seus apoiantes num comício ao ar livre, com lágrimas, helicópteros e 12 badaladas. À meia-noite deixou o poder. Esta quinta não estará na tomada de posse de Macri.
Argentina

Macri. Três desafios do sucessor de Kirchner

Mauricio Macri, o "underdog", venceu à segunda volta o candidato de Kirchner: Daniel Scioli. O ex-presidente do Boca Juniors tem muitos desafios na Casa Rosada, da diplomacia à corrupção.
Mundo

Argentina perto do fim do Kirchnerismo com eleição

Depois de 12 anos de Kirchnerismo, repartidos entre Nestor e Cristina, a Argentina vai a votos. Scioli, candidato apoiado pela Presidente, deve ganhar agora — mas pode ser obrigado a segunda volta.
Cristina Kirchner

Kirchner responde ao FT: BRICS "vítimas" da crise

A Presidente da Argentina afirmou que os países BRICS são "vítimas" da crise financeira em resposta a um artigo do Financial Times que sugere que estes vão arrastar o mundo para mais uma recessão.
Mundo

Kirchner acusada de encobrir envolvimento do Irão

Presidente da Argentina foi acusada nesta sexta-feira pelo procurador que sucedeu a Alberto Nisman, que investigava o caso e foi encontrado morto.
Argentina

Testemunha no caso do procurador morto desapareceu

Horacio Stiuso ia testemunhar na quinta-feira no âmbito da investigação à morte do procurador, que acusava Cristina Kirchner de um acordo secreto com o Irão, no atentado à bomba de 1994. Desapareceu.
Argentina

Encontrado mandado de detenção em nome de Kirchner

Documento de 26 páginas continha rascunhos dos mandados de detenção de Kirchner, presidente da Argentina, e do ministro dos Negócios Estrangeiros. Estavam no lixo de Alberto Nisman, encontrado morto.
Argentina

Kirchner diz que Nisman "não se suicidou"

No Facebook, a Presidente argentina escreve que "a verdadeira operação contra o Governo era a morte do procurador" depois de este lançar suspeitas sobre o seu envolvimento num caso de terrorismo.
Argentina

Promotor que denunciou Kirchner encontrado morto

Alberto Nisman denunciou o alegado envolvimento da presidente da Argentina num atentato à bomba em 1994. Ia prestar declarações ao congresso esta segunda. Apareceu morto horas antes.
Argentina

Faltam tampões na Argentina. E ninguém sabe porquê

Está a ser impossível para as mulheres argentinas comprar tampões. A presidente Kirchner já foi questionada acerca do problema. O que está a acontecer? O governo e as importadoras trocam acusações.
Argentina

Kirchner falta a tomada de posse de Dilma

Presidente argentina partiu o tornozelo e só poderá voltar a fazer deslocações ao estrangeiro em fevereiro. Pelo meio perde a tomada de posse de Dilma e a visita ao Papa Francisco.
Argentina

Adeus Buenos Aires, Kirchner quer mudar a capital

A presidente da Argentina fez esta declaração polémica durante uma visita à cidade mais antiga da Argentina que, diz, daria uma boa capital. Poucos levaram a sério, mas a ideia já não é de agora.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Este artigo só pode ser lido por um utilizador registado com o mesmo endereço de email que recebeu esta oferta.
Para conseguir ler o artigo inicie sessão com o endereço de email correto.