Jessica Shyba viveu em Manhattan até há quatro anos mas, quando se mudou para o sol da Califórnia – vive agora em Santa Cruz -, criou um blogue que se tornou num sucesso quase instantâneo: Momma’s Gone City. Mãe de três crianças, casada com um dentista, Jessica assume que dedica muito do seu tempo a fotografar a sua família.

Mas o sucesso do blogue – e da sua conta no Instagram, @mommasgonecity, que tem mais de meio milhão de seguidores – são as imagens de uma história de amor que começou entre Beau, o seu segundo filho, e Theo, um rafeiro meio partor-alemão, meio sharp-pei, que a família resgatou do abrigo de animais de Santa Cruz. Beau tinha na altura 23 meses e o seu envolvimento com o cachorro tornou-se viral nas redes sociais, onde são especialmente populares as imagens dos dois a dormir juntos, em reconfortantes sestas.

Recentemente juntou-se ao grupo uma irmãzinha, que de imediato se encaixou nas suas sestas luminosas.

No próximo mês de fevereiro sairá um primeiro livro a retratar esta relação – Naptime with Theo and Beau – e está prometido para 2016 uma segunda obra para crianças, Bathtime with Theo and Beau.

Entretanto veja algumas das imagens que, ao longo dos últimos anos, Jessica Shyba foi partilhando nas redes sociais. E veja como Theo é mesmo parte da família.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR