Logo Observador
Japão

Shabani, o gorila que faz as mulheres suspirar

368

Shabani é o gorila que está a causar sensação num jardim zoológico japonês. A sua aparência física (considerada atraente?) está a atrair várias mulheres ao local. E o animal sabe posar para a câmara.

Twitter

Tem quase 19 anos, nasceu na Holanda, cresceu na Austrália, e em 2007 mudou-se para o jardim zoológico de Higashiyama em Nagoya, no Japão. Shabani é o gorila que já adquiriu o estatuto de estrela e é a razão pela qual várias mulheres visitam o local. Há quem diga que é muito parecido com um “top model“… E elas até fazem fila para o ver.

Segundo o blog Inquisitr, parece que o próprio Shabani já se apercebeu da sua popularidade. Em várias fotografias, que já fazem furor nas redes sociais, o animal aparece a fazer poses “dramáticas” e a “olhar para o infinito”.

Em várias publicações, o gorila charmoso é descrito pela frase em japonês “イケメン” que se refere a homens jovens e atraentes, escreve o Inquisitr. Numa das publicações nas redes sociais é escrito que “as mulheres [correm para o zoo] e [formam] multidões todos os dias” para o ver.

Shabani é agora utilizado em campanhas publicitárias do jardim zoológico. Mas com a sua popularidade a disparar, será que vai mesmo ter uma carreira como modelo?

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt