Logo Observador
RTP

André Macedo na RTP e Paulo Baldaia no Diário de Notícias

André Macedo será responsável pelo pelouro da informação económica da RTP, sendo o lugar deixado vago na direção do Diário de Notícias ocupado por Paulo Baldaia.

MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Esta quinta e sexta-feira foram dias de mudança nos órgãos de comunicação social portugueses. Depois de David Dinis sair da direção da TSF para assumir o mesmo cargo no Público, soube-se que André Macedo, diretor demissionário do Diário de Notícias, foi escolhido para diretor-adjunto da RTP, noticiou o Expresso. No seu lugar, à frente do DN, ficará Paulo Baldaia, ex-diretor da TSF.

André Macedo vai ficar com o pelouro da informação económica da RTP a partir de agosto. Nessa altura, Paulo Baldaia, antecessor de David Dinis na direção da TSF, de onde saiu para assumir a área de negócios da Global Media, passará a ser o novo diretor do Diário de Notícias.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: vnovais@observador.pt
Cinema

O duro mistério de “Silêncio”

Guilherme d'Oliveira Martins

O tema crucial da obra de Scorcese é o da barreira cultural entre uma religião estrangeira e a cultura japonesa. O «Silêncio» é um filme tão difícil como o romance de Shusako Endo (1923-1996).

TSU

PSD entre os apuros do PS e a desorientação

Maria João Marques

Será que o PSD tem como alfa e ómega um défice orçamental baixo, obtido através de uma carga fiscal arrasadora que compromete a competitividade e o crescimento económico?