Logo Observador
RTP

André Macedo na RTP e Paulo Baldaia no Diário de Notícias

André Macedo será responsável pelo pelouro da informação económica da RTP, sendo o lugar deixado vago na direção do Diário de Notícias ocupado por Paulo Baldaia.

MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Esta quinta e sexta-feira foram dias de mudança nos órgãos de comunicação social portugueses. Depois de David Dinis sair da direção da TSF para assumir o mesmo cargo no Público, soube-se que André Macedo, diretor demissionário do Diário de Notícias, foi escolhido para diretor-adjunto da RTP, noticiou o Expresso. No seu lugar, à frente do DN, ficará Paulo Baldaia, ex-diretor da TSF.

André Macedo vai ficar com o pelouro da informação económica da RTP a partir de agosto. Nessa altura, Paulo Baldaia, antecessor de David Dinis na direção da TSF, de onde saiu para assumir a área de negócios da Global Media, passará a ser o novo diretor do Diário de Notícias.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: vnovais@observador.pt
RTP

Da importância do jornalismo

Gonçalo Reis
249

Os jornais para continuarem a existir como jornais, as televisões para terem existência como televisões e as rádios para continuarem a ser rádios terão de se afirmar e descobrir novas vidas no digital

Prostituição

Um trabalho para as filhas dos outros

Pedro Vaz Patto
303

Quando se fala na legalização da prostituição como se de um qualquer outro trabalho se tratasse (o “trabalho sexual”), ninguém certamente pensa nas suas filhas, pensa sempre nas filhas dos outros.