A Netflix prossegue a parceria com a Marvel. Depois de Jessica Jones, Daredevil e Luke Cage, a 17 de março chega Punho de Ferro (Iron Fist no original inglês). Este é o primeiro trailer:

Punho de Ferro é Danny Rand, o único sobrevivente de um acidente de avião onde morreu toda a família. Danny é filho de um empresário de sucesso, um milionário cujos empreendimentos passam para as mãos de um homem de negócios duvidosos. Depois de anos de ausência, em que o jovem Rand aprendeu artes marciais, golpes especiais e poderes muito pouco humanos, o regresso é feioto de dúvidas e de vingança, um clássico nas história da Marvel — o que não é necessariamente mau, é esperar para ver.

Scott Buck é o líder da equipa que fez esta adaptação para a Netflix e Finn Jones é o ator que interpreta o herói. Rosario Dawson e Carrie-Anne Moss também fazem parte do elenco. Punho de Ferro foi criado em 1974 por Roy Thomas e Gil Kane e entre as parcerias mais comuns contam-se trabalhos de limpeza feitos com Luke Cage e Daredevil. Até porque nisto dos heróis na TV nada acontece por acaso.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR